quinta-feira, 24 de maio de 2012

LIMPEZA DA M

Olá bom dia!
Origada por ler as cartas estou abismada com o que vc me disse. sei que é ocupada e deve ter um monte e e-mails para ler e espero q vc consiga ler todos sei que não sou a única com problemas, mas agradeço toda a sua atenção comigo queria saber se vc precisa de dinheiro para o material e qdo precisar por favor avisa que eu dou um jeito de arrumar qto ao banho o farei amanha, acredito que so não ta pior pq eu tenho acendido vela para o anjo da guarda meu e dele e das crianças aqui.
desculpe ter sido tao vaga qto aos acontecimentos aqui mas vc acertou tudinho a um mes atraz eu tinha pelo corpo manchas e sensação de queimadura na pele ainda tenho essa sensação em algumas partes do corpo e fora isso tive pneumonia, agora to começando com tonturas fortes como se fosse labirintite, acho que o que ela fez esta respingando no povo aqui em casa meu filho mais velho tomou uma batida na traseira do carro aff as coisas estão indo de mal a pior aqui.
eu e o marido até estávamos nos reaproximando ele vinha fikava um poko comigo , ligava todas as noites  até que eu cansada de tanta displicência dele pois nao havia dialogo me irritei e comecei a brigar, pois nao da para tentar reconstruir um casamento sem dialogo ele so vinha e ficavamos nos beijando e nos amassando nao tenho mais idade para isso ontem dei um basta disse " ja que sua amiga é mais importante fica com ela e esquece a familia pois nós não somos nada. Senti antes de vc dizer algo que ela tava mechendo os pauzinhos dela la ja pensei em ir em um centro mas nao tenho coragem de entrar pois a anos atraz qdo fui tomar passe eu rodei no terreiro e tenho medo de acontecer novamente.
me ensinaram a tomar banho de chá mate diz que esse banho é cigano e diz que é forte depois do banho acender uma vela lilás e colocar o nome dela debaixo da vela eu fiz mas não sabia que não podia tomar o banho na lua minguante só que fiz nessa lua dai em diante tudo enrrolou novamente.
serviço tenho as pencas aqui o problema que não consigo  dar conta e antigamente era fácil agora fica como se fosse um martirio, luto comigo mesma para trabalhar.
desculpe a carta mas senti em vc uma firmeza que nao posso te explicar quando li o seu e-mail é como se ouvisse sua voz me dizendo o que fazer obrigada novamente e desculpa o e-mail grande  bjus




Amiga até agora seu caso foi o mais grave aqui em termos de magia. O que fizeram para vc realmente foi bem grave e este teu relato me fez lembrar um ex meu, que quando eu fiquei com ele tive umas feridas horríveis na perna que pareciam erisipela, nojentas e eu sabia que aquilo tinha sido magia da ex mulher dele, a mãe dela era mãe de santo e ela não media esforços. Lembro que eu fui em um centro chamado Caminheiros da Verdade que eu nunca tinha ido antes, fui de calça comprida pq era feio demais e eu tinha vergonha. Chegando lá eu fui atendida por um caboclo que sem eu ter nem ter aberto a boca falou diretamente das feridas e foi na perna e apertou o lugar exato, que doeu a beça e mesmo assim por cima da calça que não dava para tirar ele passou a mão várias vezes como se estivesse limpando (isto sim é uma entidade). Para curar foi díficil, ficaram umas manchas horriveis fundas, como se fossem uns buracos, eu sou muito branca e aquilo ficou medonho. Hoje as marcas são praticamente imperceptíveis, mas foi um bom pedaço este.
Bem, o fato é que não há mal que sempre dure, espero que vc consiga fazer o banho hoje, o banho de mate é bom sim., eu só não entendi pq não pode ser feito na lua minguante, ao contrário, a lua minguante é a melhor lua para limpeza, é a lua ideal, quem te passou não soube informar e o que aconteceu pode ser até uma precipitação de tudo que foi condensado para vc, se notar que exige necessidade, tome este banho toda quinta feira sem medo, não foi o banho que fez mal. Se vc puder acender também um incenso defumador tipo um destes e passar em todos os cantos da sua casa fazendo uma oração para harmonizar seria muito bom! E até no carro  vc pode fazer isto periodicamente! Eu acabei de  fazer o descarrego aqui! Bjkas e melhoras!

4 comentários:

  1. bom dia, Rosa! eu fiz o banho de descarrego como me pediu eu o tomei era umas 2 da tarde, e ainda defumei a casa com incenso de quebra demanda que a vizinha me deu. Quanto ao banho de mate foi rodando na net que dizia que não poderia ser na minguante, acendi 1 vela 7dias lilas e coloquei o nome da tal em baixo qdo estivesse terminando a vela teria que queimar o tal papel com o nome na chama da vela, pois bem qdo fui fazer isso o papel pegou fogo rapido d+ e soltei para nao queimar minha mao caiu dentro da vela e a apagou sobrando papel sem queimar cortei parte da embalagem da vela acendi novamente a vela e desisti de queimar os restos , pois estavam mergulhados na parafina derretida e nao conseguia pegar, enfim no fim da vela queimou tudo a embalagem o papel e nao sobrou parafina nenhuma, meu filho mais velho qdo a vela estava acabando de queimar veio me falar q meu quarto cheirava a queimado, disse que era normal nao liguei na h, 10 minutos depois passei a sentir uma forte tontura, estava terminando o serviço para o patrao vir pegar, quase nao consegui entregar pronto, mas graças ao meu filho caçula deu tudo certo entreguei e fui me deitar será que tem algo a ver com a vela a tontura? sei la eu imagino que sim.
    Amiga to anciosa pelas aulas de cartomancia, pois qdo era jovem eu jogava e agora a poko tempo estava fazendo perguntas de sim e nao e uma amiga esteve aqui e senti a necessidade de jogar para ela, ela saiu daqui de casa pasma, pois disse coisas p ela q n sabia. bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah! ficarei honrada em te-la como mentora obrigada mais uma vez sou muito grata por estar me ajudando nessa empreitada

    ResponderExcluir
  3. Seu caso está complicado mesmo, eu nao sei a que horas exatamente foi isto, mas a vela preta do descarrego aqui, custou a queimar e só sobrou um pouco do pavio, quase nada. Eu comprei um pacote fechado desta vela e as que acendi antertormente sempre sobravam parafina ao fundo esta se consumiu totalmente não deixou nem vestígio, se eu intuir que preciso acendo outra, calma que vai passar! Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. tava com muita dor de cabeça e muita dor nas juntas, qd tomei o banho de mate passou? por que?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...