quarta-feira, 30 de maio de 2012

MAGIAS ENVIADAS PELA PODEROSA



Oração para chamar alguém

Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (fulano) estiver venha o mais depressa que puder.
Fulano, não terás sossego enquanto não vier falar comigo.
Fulano não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir, não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim.
Instruções
Ler esta oração com a mão direita sobre a porta do lado de dentro da casa.
Quando a pessoa der noticias ou vir até você, ora-se 1 pai nosso, 1 ave Maria, faz-se o sinal da cruz e pronto. Se quiser urgente ore sete vezes, não se esqueça de cada vez que orar, faça um pai nosso e uma ave Maria.


Amarração com sêmen

Depois do ato sexual, a pessoa se limpa e guarda o pano ou lenço, onde contém o sêmen dos dois, pode crer essa pessoa jamais terá desejos sexuais por outra que não você.


Para encantar ou enfeitiçar alguém usando o sexo.
Leve um lenço vermelho e dê para a pessoa se limpar, leve consigo, dobre-o e enrole uma corrente dourada em forma de cruz e guarde-o numa caixa de madeira entre suas roupas intimas. Quando quiser desmanchar é só queimar tudo.
 

ESCRAVO SEXUAL
Para tornar um homem escravo sexual. As vinte e duas horas de uma noite de lua cheia, pegue duas velas brancas novas, esfregue-as em sua vagina, depois com uma agulha escreva o nome da pessoa em nas velas, acenda junto a uma janela e a outra coloque debaixo do colchão do seu colchão, do lado dos pés.

14 comentários:

  1. Cigana você não morre tão cedo, tava pensando agora mesmo em você. Conta como foi com o bofe antem.
    Fiquei feliz de saber que eu faço falta. Estive ausente dos comentários, mas continuei lendo tudo que foi postado. .. rsrs. Tenho muito trabalho, adoro me ocupar e nesses dias tenho trabalhado um pouco mais. Mente desocupada pensa besteira.
    Adooooro todas vocês!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Cigana faz uma correção em:
    ESCRAVO SEXUAL
    Para tornar um homem escravo sexual. As vinte e duas horas de uma noite de lua cheia, pegue duas velas brancas novas, esfregue-as em sua vagina, depois com uma agulha escreva o nome da pessoa nas velas, acenda junto a uma janela e a outra coloque debaixo do seu colchão, do lado dos pés.

    ResponderExcluir
  3. Poderosaaaaaaaa !! Olá,sumida..rs Vc já fez alguma delas ? beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nina!!!
      Minha querida ainda não testei nenhuma.Gostei muito daquelas que você passou para a cigana publicar. Qualquer dias testo uma delas.

      Beijos linda!!!

      Excluir
    2. Nina!!!
      Tem magias aqui no blog pra tudo. Se a gente for testa 50%, já pensou com fica isso?

      Excluir
  4. Meninas!!!

    O efeito que o BOFE PINÓQUIO TRASTE, provocou na cigana de ontem para hoje foi danado. Essa danadinha demorou a postar, mas agora à tarde ela tá bem elétrica.KKKK
    Hein lindona o que foi que o bofe te fez de maravilhoso ontem? Imaginem!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, sabes que gostei muito dessa história de fazer magias para ajudar seus consulentes e fãs. Muito bom, só que a taxa tá muito barata, na realidade é mais simbólica e não paga o material que você vai usar.
    Parabéns, gostei por demais da idéia.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, Alguem poderia me ajudar? tenho um homem que mora longe fora do estado,e, quando viaja vem me ver Moro no Rj, ele viajou, ficou 10 dias em Recife, na volta, desmarcou or motivos de força maior, eu, nao quis, nem encontra ele, e desmanchei,por msn. errei sim! e, desde desse dia ele esta sem falar comigo. ele e de Virgem. como traze lo de novo. me ajudem? obgada S.RJ

    ResponderExcluir
  7. Fiz sexo com meu namorado e depois pequei o esperma dele que ficou na camisinha e coloquei dentro de um vidrinho e coloquei dentro do congelador...ouvir dizer que e muito bom para que o homem nao levante o penis para nem uma outra mulher..alquem sabe me dizer se e verdade mesmo essa simpatia e se e assim mesmo pra ser feita?

    ResponderExcluir
  8. cigana querida preciso de ajuda, preciso de uma das suas magias avulsas
    por favor me deixe um email pra contato

    ResponderExcluir
  9. Façam a oração funciona mesmo agora quero uma de amarração

    ResponderExcluir
  10. A oração pra puxar é poderosa mas preciso de uma pra amarrar de vez

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...