segunda-feira, 21 de maio de 2012

MINHAS VELAS E MAGIAS



Boa noite meninas!
Antes de acender qualquer vela, seja lá para que motivo fôr, eu procuro sempre ter meu anjo da guarda aceso. A vela do meu anjo da guarda acabou hoje pela manhã e a tardinha eu já a substitui por outra, esta vela do meu anjo da guarda acendo geralmente uma vela de sete dias branca, untada com essência de rosa branca e no fundo do copo coloco pó de firmeza e um pouco de mel. Faço as minhas orações, escrevo meu nome na vela, enfim, antes de mexer com qualquer coisa peço sempre proteção ao meu anjo da guarda, isto é importante.

Acendi hoje também a vela para o bofe, que já tinha terminado, a vela bem grossa, com sete vezes o nome dele escrito e sete vezes o meu por cima sendo três vzs o meu nome encima do dele, totalizando sete nomes dele e 21 meus.
Nesta vela eu usei os pós: amor, amarração, firmeza e atração, e  mel.

E por última a oferenda que acabei de fazer à Estrelinha, onde coloquei sete paçocas ao redor de um prato, no meio um copo com uma vela preta, uma vermelha, onde escrevi o nome do bofe e do povo do trabalho dele, pedindo para que ele fique cada vez mas enojado e consequentemente agressivo no trabalho. Dentro do copo com as velas e o pó coloquei dendê e cachaça. Coloquei junto um copo com coca cola cachaça e um pouco de mel e acendi um cigarro e um incenso de exú, fazendo meus pedidos.

Mais uma vez advirto: CUIDADO A VCS QUE VÊEM A MAGIA AQUI E SIMPLESMENTE QUEREM REPETIR EM CASA, VERIFIQUEM SE ESTÃO APTOS A ISTO. USEM DE DISCERNIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...