sexta-feira, 18 de maio de 2012

NOTÍCIAS DO BOFE!

Bom dia meninas!
Hoje a Poderosa pode dizer que eu literalmente caí da cama...rs
São 6:00 hs e eu já estou postando no bloguinho...coisa inédita...
Várias novidades! Para mim, todas boas!
Adivinhem quem veio para jantar? O bofe!
E tenho que contar umas coisinhas para as meninas..
Eu fiz um banho que foi nota mil!!
Fácil, mas o efeito foi maravilhoso, eu fui às nuvens, rs.



BANHO AFRODISÍACO:


7 rosas vermelhas
3 canelas em pau
Essência de Dama da Noite

Eu nunca tinha feito esta mistura em específico, e ontem cismei de fazer, e a coisa "esquentou" além do normal, quem quiser experimentar, fica aí a dica.
O corpo fica com um cheiro forte de canela, que parece impregnar e sempre se destacar na cama, eu amei, sempre uso canela, mas esta mistura em específico parece que destacou... ou será que foi só ontem? Bem, eu não sei, vou passar a observar, mas eu percebia sempre um aroma de canela, e tem outra coisa maravilhosa em um banho assim: o banheiro fica impregnado deste perfume que inebria mesmo, é uma delícia, tudo de bom!
NOTA: meninas, revendo aqui meus artigos, vi que eu já havia feito este banho uma vez, sendo que anteriormente usei mel  e o efeito também foi epetacular, então, sugiro que usem e eu vou passar a fazer mais vezes com certeza.
Mas... tirando a parte prática da coisa, eu indaguei do bofe as novidades no trabalho e "quase" fiquei penalizada, só não fiquei realmente penalizada pq eu não sou galinha para ter pena, kkkkkkk, cansei de ter pena destes trastes, ainda mais deste super galinhão, mas ele usou uma palavra que me satisfez: fracassso. Ele contou todos os últimos acontecimentos do trabalho e com CERTEZA a magia fez e está fazendo efeito, pq são coisas inacreditáveis, no último instante tudo dá prá trás e ele está arrazado, prá baixo, até chorou contando, dizendo que a vida dele é uma sucessão de fracassos, que nada de bom  acontece! (mas eu sei que isto foi para me sensibilizar). Como não?? Eu depois de ouvir tudo ironizei levemente, dizendo que no trabalho as coisas podem não ir tão bem, mas fora dele ele sempre está bem e tem as suas "recompensas"! Ele não tem o perfil de trabalhador dedicado, só é ambicioso, mas é um ambicioso que não faz por onde realmente se destacar, ele é uma pessoa que tem tendência a se fazer de vítima, mas não se esforça. Aí eu fiquei pensando, no quanto a vida dele poderia ser diferente, se ele não fosse este homem ardiloso e falso que é, que com uma mulher como eu do lado, ou tantas outras que ele já teve, ele teve muitas mulheres boas no caminho dele, mas nunca deu valor, se ele fosse realmente alguém que quisesse alcançar as coisas, tivesse objetivos reais, ele alcançaria um pouco de tranquilidade, porém, quem tudo quer, tudo perde! E ele ainda fala continuamente em casamento! kkkkkkkkkkk O cara é igual a milhares de outros sobre os quais eu recebo e.mail aqui: não atende nem o celular, só aparece quando tem vontade e ainda acha que eu tenho que ser receptiva! E eu sou muito receptiva! Rs. Tivemos uma noite de amor maravilhosa! Quer mais receptividade que isto? Ele quer... então que faça por onde. A estrada dele é de mão única só vai não vem nada em troca então... para mim está ótimo assim do jeito que está! Se algo não está bom para ele quem tem que mudar é ele não sou eu, certo? Eu estou na minha área de conforto, com meu dim dim, minha casinha, minha vida... ele que está caminhando contra o vento, e pelo jeito tem muito tempestade ainda pela frente! Ele não quer abrir mão de NADA. quer continuar super galinha, não atende o cel, quer recompensas financeiras... enfim, ele quer tudo, mas não se dá na mesma proporção... muito bonito ele né? rs Parou na moça errada, pq eu vejo e sinto as coisas, até acredito neste momento desfavorável dele pq sei que são muitas decepções contínuas, mas eu já tinha visto isto nas cartas, ele está em um momento de colheita e deu coisas muito fortes para ele, vem mais por aí, e nas cartas dele ainda deu que é um momento de superação. que ele não deve reclamar da vida e sim ver onde errou e o que o levou a isto. Foi um jogo que eu fiz com o tarô das runas e saiu muito forte, colocando só a  parte espiritual do que ele vai colher e do que vai ter que superar, então, a única coisa que eu disse para ele foi o seguinte, eu estou aqui, de certa forma sempre disponível, então faça vc as suas escolhas, quando precisar de mim sabe onde me encontrar. Mas eu disse isto no sentido de apoio moral pq ele sabe que de mim ele não tira mais nenhum tipo de vantagem além de vir aqui e usufruir da minha casa e da minha companhia.



E como eu sou uma bruxa malvada (só um pouquinho e só com ele meninas!). Um homem não deve nunca despertar a ira de uma mulher, que dirá de uma bruxa!
Vou contar outra das minhas peripécias para vcs... nada se perde, tudo se transforma.. e pensando nisto, eu tive uma intuição (malvada, mas foi uma intuição!), de guardar todos os espinhos das rosas e tenho um vidrinho aqui só de espinhos para caprichar nas minhas magias com o bofe! Eu as vzs nem gosto de contar estas coisas aqui, pq posso ir despertando a bruxa má que mora dentro de vcs... contenham-se meninas! rs. Façam o que eu digo e não façam o que eu faço! Mas... eu acabo não resistindo, agora imaginem vcs, se o bofe já está cabisbaixo sem estes espinhos, vou pensar direitinho no caso e usar só se fôr estritamente necessário, mas uma boa bruxa tem sempre seus "ingredientes" secretos ou mais necessários em sua maletinha!

5 comentários:

  1. Hummmm !!! Conta algum feitiço pra ser feito com esses espinhos !! Pleaseeeeeee !! Principalmente para fazer a pessoa te ligar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espinho lembra dificuldades e sofrimento, com certeza não vai ser para a pessoa te ligar, mas... para isto tem outros aí no blog! Beijos

      Excluir
    2. qual linda posso fazer? ? please. ele ta se fazendo de dificil, bobao...

      Excluir
  2. Bom dia Ciganinha!!!!!!!!!!
    Que bom que a sua noite foi de deleite com o bofe. Pelo nebos para alguma coisa eles precisam servir, não é mesmo?
    Hummm adorei a dica do banho, vou fazer. Deve ficar um cheiro delicioso.
    E a sua dor de cabeça? Está melhor?
    Espero que sim.
    Um ótima sexta feira pra vc e pra todas as nossas meninas
    Bjs queridas bruxinhas

    ResponderExcluir
  3. Mas,pode fazer com que ele sofra bastante a ponto de nao ter sossego até me ligar hehehe

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...