sexta-feira, 11 de maio de 2012

O BOFE...


Boa noite meninas!
Eu não vi mais o bofe Pinóquio esta semana, embora ele até tenha me ligado, porém o que eu queria saber de bom dele eu já soube, que ele teve alguns desentendimentos no trabalho e está muito chateado por isto... tadinhoooooooooo!!!!!!! Pq será?? As velas que acendi para o traste terminaram hoje e pelo que eu estou percebendo ele está de baixo astral, mas continua o mesmo lingua falsa de sempre e isto para mim é uma beleza pois eu mentalizo muito que cada mentira dele vire algo que eu quero que se concretize com ele então, é por estas e outras  que ele acaba brigando no trabalho e que outras "coisitas" acontecem, apenas devolvo à criatura tudo que ele acha que está fazendo de realmente nocivo comigo ou com as outras moçoilas...
O fato de ter recebido ótimas informações quanto aos desentendimentos no trabalho dele já me deixou bastante feliz! kkkkkkkkkkk e falando no diabo, ele mostra o rabo! Ele agora neste segundo no tel, num amor que quem escutasse as palavras dele até acreditaria....que vontade de fazer uma maldade mais digna dele, tipo laxante na comida ....kkkkkk, mas eu gosto das torturas mentais que são as mais efetivas, lua minguante, ideal para a magia reversa...maravilha!

Um comentário:

  1. Optcha!!!

    Cigana, tadinho do bofe pinóquio!!! Será que ele um dia aprende?

    Tenha um bom fim de semana.
    bjão!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...