quarta-feira, 30 de maio de 2012

O BOFE



O mesmo mentiroso de sempre apareceu ontem, encenando, pois desta vez a desculpa do traste para ter sumido foi uma dor e o imbecil teatralizou a dor, como se algum tipo de dor o impedisse de ter ligado e tivesse feito ele sumir por três dias. Confesso que esta overdose de mentiras dele tira o tesão, pq cansa ter que ter ouvido de privada.... se ele fosse mudo seria o homem perfeito! kkkkkkk Pelo menos me pouparia a parte chata que é ter que escutar estas mentiras sucessivas. Cansa viu, eu tenho que ignorar que não é o mesmo que fingir que acredito, porém como eu utilizo a energia da mentira dele, quanto mais ele mente mais ele me dá munição. A parte feliz da história do traste, é que ele está mesmo muito chateado no trabalho e contou uma nova versão do ocorrido com ele, onde o coitadinho foi visivelmente sabotado e eu fiquei felicíssima, pois sei que tudo que eu estou pedindo para que aconteça com ele está se concretizando, os caminhos dele estão sendo sempre cortados e agradeça a extrema sabedoria dele, a esta fineza crescente no trato com as mulheres.
A parte boa do encontro foi o sexo que está cada vez melhor.
O banho faz efeito e a única coisa contra é que esquenta muito, quando se toma um banho destes o corpo fica quente e dá um calor danado (fogo), mas que depois passa, só que dá para vc observar os efeitos que faz no corpo. Além do banho eu troquei a roupa de cama e fiz uma cruz em cada canto com a essência da cigana, pedindo para o sexo ser bom, prazeroso e ardente. Hoje eu vou sair e vou procurar nas lojas da ARTEX, umas fragrâncias para borrifar na roupa de cama que são aromáticas, eu comprei umas para dar de presente para a minha filha e adorei, agora vou comprar para mim e ver se acho a essência certa.
Já que o bofe só serve mesmo para dar prazer, tenho que caprichar na produção deste momento, segundo ele. vem na sexta feira.... rs. Só vendo para crer, mas as palavras do moço pinóquio continuam melosas, como se eu fosse a mulher da vida dele! Mente traste que a sua mentira é a minha flexa! rs

3 comentários:

  1. Gostei muito da frase: "Mente traste que a sua mentira é a minha flexa! rs"

    Essa foi ótima...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cigana o que houve com você que hoje não nos deu um boa tarde?
    Para mim já é de praxe todos os dias ler suas saudações:

    "BOM DIA MENINAS" "BOA TARDE MENINAS" OU SÓ "BOM DIA" OU "BOA TARDE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS GOSTAM NÉ? O QUE HOUVE É QUE PARA MIM SÓ EXISTIU BOA MADRUGADA! KKKKK, DEPOIS QUE O BOFE SAIU EU DESABEI NA CAMA E SÓ ACORDEI AO MEIO DIA ENTÃO JÁ ERA O BOM DIA, E A TARDE POSTEI RAPIDINHO E SAI,..MAS PARA VCS NÃO FICAREM NA VONTADE VOU DAR UM BOA NOITE...SERVE?
      BEIJOS!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...