quarta-feira, 30 de maio de 2012

PARA LUTAR PELO QUE É SEU



Antigamente a história era outra, mas as mulheres já lutavam pelo que queriam. Hoje em dia, elas estão agindo mais abertamente e, quando se interessam por um homem, não hesitam em lutar por ele, sem se importar se é comprometido ou não.
Se você está segura dos seus sentimentos e ama realmente esse homem, lute por ele, fazendo a seguinte simpatia:
Das nove horas da manhã até às dezessete horas, acenda uma vela de hora em hora, sobre a superfície de um espelho, sob o qual tenha colocado uma foto sua e uma desse homem, frente a frente. A cada vela acesa, reze essa oração:

 ORAÇÃO DO AMOR
"(Fazer o sinal da cruz!) Senhor Deus dos caminhos e das veredas, dos campos e das cidades, peço-te de coração que esta luz ilumine os caminhos do homem que amo, trazendo-o para mim.
Faze com que os laços que o prendem, se existirem, sejam soltos; que sentimentos que lhe tenham, sejam extintos; que nada o prenda ao mundo, a não ser a luz do meu olhar; que nenhum calor aplaque seu frio, senão o do meu corpo; que nenhum; que a sua solidão só encontre consolo na minha presença.
Faze, Senhor, com que eu seja amada por ele e que ele perceba em meu amor, a redenção de sua vida. E que a Tua bênção seja o laço que nos une. Amém

Enviada pela PODEROSA

Um comentário:

  1. EU CREIO NESSA ORAÇÃO MUITO PODEROSA,,,,,JA ESTOU COM MEU AMOR DE VOLTA,,,AMEMMM

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...