segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRECISO DE SUA AJUDA E CONSELHOS!​!!!!POR FAVOR!!!!!




CARA AMIGA ROSA MADALENA,
ESTE JÁ É O 3 EMAIL QUE LHE ENVIO MEU NOME É ...... E ESTOU  PASSANDO POR VÁRIOS PROBLEMAS NA MINHA VIDA,ESTOU DESEMPREGADA E SEM EXPECTATIVA, TENHO UMA AUDIÊNCIA DIA 23/05/2012 NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO TRABALHO QUE PRECISO RECEBER O QUE É MEU DE DIREITO, MAS MUITAS SÃO AS DUVIDAS POIS MINHA EX PATROA É UMA PESSOA MUITO MÁ,VENHO TENTANDO DAR UMA REVIRAVOLTA EM MINHA VIDA, MAS QUANDO PENSO QUE CONSEGUI, TERMINO CAINDO, E MUITAS VEZES ME ENVOLVENDO COM QUEM QUER APENAS ME USAR...ESTOU CANSADA QUERO UMA PESSOA DO MEU LADO QUE GOSTE DE MIM PELO QUE SOU, PRECISO DE UMA ESTABILIDADE DE VIDA UM EMPREGO SEGURO, PRETENDO FAZER O CONCURSO E QUERO FORÇAS PARA ESTUDAR E PASSAR, PRECISO DE SEUS CONSELHOS ME AJUDE.
ATENCIOSAMENTE

Bem, em relação á audiência, eu posso fazer quase a mesma coisa que eu fiz para a Kelle, sendo que esta semana como estamos na lua minguante, posso acender uma vela para Xangò pedindo para eliminar os obstáculos com relação a este processo e seria interessante vc enviar nome da empresa ou algum dado de trabalho pessoal seu, número da carteira de trabalho, enfim, dados adicionais. Depois faço uma outra vela firmando neste processo. É só me enviar os dados.

Já em relação à estar sem trabalho, posso fazer uma outra magia para ver se abre seus caminhos nesta parte, se tiver alguma coisa em vista que tenha especial interesse me envie também os dados, senão faço encima do seu nome e da carteira de trabalho.

E para conseguir seja lá o que fõr que queira, é só ter foco e objetivo definido, nada na vida é impossível, mas entre passar em um concurso e conseguir um homem decente, te digo que passar no concurso é mais fácil, pq mesmo sendo díficil, vc tenta até conseguir e adquirir experiência, já um homem que preste, nem com toda experiência do mundo vc consegue, pois este artigo está em extinção, então priorize a si mesma e aos seus objetivos, pode até demorar para que eles se concretizem , esta demora sempre vai ser proporcional ao esforço que vc empregue na realização deles, mas com certeza vc consegue! Use sempre esta afirmação com a palavra POSSO e se fôr necessário escreva seus objetivos usando esta palavra antes e coloque em um lugar visível.

Agora vamos ao seu jogo:


Aqui está mostrando comprometimento da saúde em virtude de perdas  sentimentais. Tendência a depressão e atitude negativa como apatia diante das dificuldades, mas aqui também mostra que vc deve procurar ajuda de um médico, pois vc tem alguma disfunção física e possivelmente hormonal que piora este seu estado e com o tratamento certo, que tambem aparece aqui, vc pode reverter este quadro e consertar isto, mas seu caso não é só espiritual, é clínico, por isto procure um médico, coloque toda esta situação de desânimo, seja clara se tiver tendência depressiva e peça exames, vc antes de dar uma guinada na sua vida precisa ajustar alguma coisa física que pode sim até estar refletindo um distúrbio espiritual/emocional, mas que necessita de tratamento clínico! Me envie seus dados e procure um médico com urgência! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...