quarta-feira, 16 de maio de 2012

RECEITA DO DIA


Bom dia meninas e meninos!
Ops o bom dia hoje na verdade é só para as meninas pq segundo a meteorologia, os meninos vão ter uma "queda" súbita".

Meninas a receita é extra fácil.

Para fazer o seu garanhão brochar:
Pegue uma cenoura, corte a parte superior dela como se fosse uma tampinha. no meio retire um pouco do miolo de forma que dê para colocar um papel onde deverá estar escrito o nome do traste (a lápis), e sete pelos pubianos. Quem não tiver os pelos não tem problema, coloque só o nome do moço. Feito isto tampe novamente a cenoura. Fixe a tampa com alguma coisa, eu coloquei um durex largo mas em último caso só firme ela com a mão e coloque dentro de um plástico (eu coloquei dentro de um preto), pq além de servir para esconder a magia, serve para ela não ser visualizada astralmente, e esqueça esta saco dentro do congelador. A lua tem que estar minguante, tal qual vai ficar o instrumento do mocinho depois desta magia. Aí vc vai pedir, e mentalizar e VISUALIZAR a cena (esta é a melhor parte)  para que ele não funcione com mais ninguém, só com vc. Como eu gosto de VER e sentir o desespero do moço, eu peço prá ele brochar mesmo com TODAS, inclusive comigo, pois só assim eu vou ver o resultado da magia! A cenoura que eu usei no ano passado ainda esta no congelador e o resultado para mim aparaceu em menos de 15 dias e foi ótimo! O moço não sabia o que fazer e aquele pau mole só servia prá fazer cosquinha e a minha vontade era de gargalhar, mas segurei as pontas, mesmo sem poder brincar do modo gostoso que a gente brincava, nunca mais esqueço àquela cena!  Ele ficou assim pelo menos um mês seguido e depois deu o jeito dele de consertar, só que deu trabalho! rs
Vamos nesta meninas, quem não tiver cenoura em casa é só  ir no mercado!
Bom dia!!!!!!!

2 comentários:

  1. EITA QUE O MERCADO VAI É FATURAR HOJE VENDENDO CENOURA!!! KKKKK... E OLHA QUE NÃO É NEM PRA DAR COMIDA PROS COELHINHOS COITADINHOS.... KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha
    Vc diz que tem que pedir(Para acontecer o encantamento). Pedir pra quem?
    Tbm acredito que o mercado va bombar hoje e as feiras livres tbm.
    Acho que vou revender, kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...