quarta-feira, 30 de maio de 2012

SIMPATIA CIGANA DA SEDUÇÃO



Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora

Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (Coloque suas iniciais) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,
À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (Coloque as iniciais da pessoa que você quer para si) para mim (Suas iniciais)) apaixonado,
Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (Suas iniciais) que ele só tenha olhares para mim (Suas iniciais), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (Iniciais dele ou dela) não consiga ficar sem mim.
Irradie sua beleza em mim (Suas iniciais)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (Iniciais dele ou dela), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
Que (Iniciais dele ou dela) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,
QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.
Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
Amém. Sei que já fui atendida

Enviada pela PODEROSA

20 comentários:

  1. essa oração pode ser feita por qualquer pessoa?e detalhe tem que publicar ela na net? ou pode ser de outra forma tipo acender uma vela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, prefiro acender uma vela e oferecer ao anjo da guarda da pessoa(amado/amada), colocando um copo de água ao lado direito da vela. O que vale é a sua intenção, sua energia pessoal, a sua fé.
      Menina aqui no blog tem horas que parece ser uma verdadeiraconvenção das bruxas. KKKKKKKK
      "Tem muita bruxinha neste mundo de meu Deus" - Autora: Mulher Brasileira

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Não precisa publicar na net, eu acenderia a vela com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim em cigana. Pensei que não ia comentar nada.

      Excluir
  3. Eu já acenderia a vela invocando a cigana em questão, para quem eu fosse pedir o encantamento e de preferência uma vela bem perfumada.

    ResponderExcluir
  4. assim e se eu não tenho uma cigana em questão? tipo não sei o nome dela, sei que ela existe, pois ja senti sua presença, mas não sei seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, o que a cigana quis te dizer é que você acende a vela para " A CIGANA DA SEDUÇÃO".

      A cigana aqui em questão, é A CIGANA DA SEDUÇÃO.

      Excluir
    2. obrigada, eu ando meio com o raciocínio devagar, ando chateada com alguns acontecimentos

      Excluir
    3. Querida não vale a pena se chatear a vida é bela e deve ser curtida. Se você vive em harmonia com você e com as pessoas as suas vitórias chegarão mais rápidas.
      " EU SOU QUEM AMO A TUDO E A TODOS A CADA DIA E EM TODOS OS SENTIDOS". Essa frase é muito bonita.

      Excluir
    4. Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora

      Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (L.C) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,
      À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (N.U.F) para mim (L.C)) apaixonado,
      Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (L.C) que ele só tenha olhares para mim (L.C), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (N.U.F) não consiga ficar sem mim.
      Irradie sua beleza em mim (L.C) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (N.U.F), ASSIM como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
      Que (N.U.F) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor, tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,
      QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.
      Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
      Amém. Sei que já fui atendida

      Excluir
  5. Ameeeiiii... Adoro o povo cigano e essa cigana então. Com este comentário faço a publicação para todos efeitos.

    ResponderExcluir
  6. Simpatia para me tornar irresistível, lindo, sedutor - Simpatia Cigano - Simpatia de Ciganos.
    Cigano da Sedução, Meu cigano, que você faça brotar em mim (JJCS)tua beleza, tu és formoso e desejado, és belo e poderoso e no clarão a tua beleza irradia,

    À noite teu sorriso atrai as mulheres, e presa em tuas mãos, todas que te vêem ficam, teu corpo desperta e atrai as mulheres, e aos teus pés todas se arrastam e imploram para estar em teus braços, e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (DPGA) para mim (JJCS) totalmente apaixonada.

    Que ela venha ainda hoje enfeitiçada por mim (JJCS) que ela só tenha olhares para mim (JJCS), oh poderoso cigano da estrada, atenda meu pedido e que (DPGA) não consiga ficar sem mim.

    Irradie tua beleza em mim (JJCS)! e me faça um homem irresistível, maravilhoso, encantador, a todas as mulheres e principalmente aos olhos de (DPGA), como tu és, me de o PODER PARA SEDUZIR qualquer mulher que eu DESEJAR e me torne muito fogoso e muito bom de cama.
    Que (DPGA) venha ate mim completamente encantada, apaixonada, cheia de amor e cheia de tesão e louca para fazer sexo comigo, e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ela me procure e com muita urgência,dizendo que quer voltar pra mim.

    QUE ELA SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS, sempre confessando o seu amor por mim, dizendo que me QUER e que me DESEJA muito. E que está totalmente apaixonada por mim.

    Que ela me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. E que ela me queira à frente de todos os seus projetos . Assim que eu publicar esta simpatia
    Sei que já fui atendido, AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  7. Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim ( DP) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,

    À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (WPC) para mim (DP)) apaixonado,

    Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (DP) que ele só tenha olhares para mim (DP), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (WPC) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (DP)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (WPC), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (WPC) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

    QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
    Amém. Sei que já fui atendida

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO A GUARDIÃ MARIA PADILHA PARA SE TORNAR ATRAENTE COMOS HOMENS
    Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu os leve a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão.
    Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer com que eu atraia os olhares dos homens por onde eu for e que aquele que eu escolher seja, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti.
    Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente um namorado com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã em todos os momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso você, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir
  9. Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim(d.l) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,
    À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (a.j)para mim (d.l) apaixonado,
    Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (d.l) que ele só tenha olhares para mim (d.l), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (a.j) não consiga ficar sem mim.
    Irradie sua beleza em mim (d.l)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (a), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (a.j) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,
    QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.
    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
    Amém. Sei que já fui atendida

    ResponderExcluir
  10. Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora




    Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (mas) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,

    À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (lcl) para mim (mas)) apaixonado,

    Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (mas) que ele só tenha olhares para mim (mas), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (Icl) não consiga ficar sem mim.

    Irradie sua beleza em mim (mas)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (Icl), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (Icl) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,

    QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.

    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
    Amém. Sei que já fui atendida

    ResponderExcluir
  11. No lugar de lc coloco meu nome e nuf o da pessoa amada ?????

    ResponderExcluir
  12. Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutoraCigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (Coloque suas iniciais) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (Coloque as iniciais da pessoa que você quer para si) para mim (Suas iniciais)) apaixonado,Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (Suas iniciais) que ele só tenha olhares para mim (Suas iniciais), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (Iniciais dele ou dela) não consiga ficar sem mim.Irradie sua beleza em mim (Suas iniciais)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (Iniciais dele ou dela), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.Que (Iniciais dele ou dela) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatiaAmém. Sei que já fui atendida

    ResponderExcluir
  13. Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (Coloque suas iniciais) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,
    À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (Coloque as iniciais da pessoa que você quer para si) para mim (Suas iniciais)) apaixonado,
    Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (Suas iniciais) que ele só tenha olhares para mim (Suas iniciais), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (Iniciais dele ou dela) não consiga ficar sem mim.
    Irradie sua beleza em mim (Suas iniciais)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (Iniciais dele ou dela), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito fogosa e muito boa de cama.
    Que (Iniciais dele ou dela) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,
    QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito.
    Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia
    Amém. Sei que já fui atendida

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO DA SEDUÇÃO-Cigana da sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim a sua beleza, tu és formosa e desejada és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia. A noite, seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos os que te vêem ficam enfeitiçados, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. Traga(C.A.F) para mim (L.R.O) apaixonado que ele (C.A.F) me procure logo apaixonado por mim (L.R.O)OH! Poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (C.A.F) não consiga ficar sem mim (L.R.O) irradie sua beleza em mim(L.R.O) e me faça uma mulher irresistível sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (C.A.F), como tu és, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.Que (C.A.F) venha até mim(L.R.O) completamente apaixonado cheio de amor, carinho e desejos por mim (L.R.O).Que todo mal entendido se desfaça entre nós que ele (C.A.F)me procure logo, rápido , me ligue, me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer, me deseja e quer namorar comigo(L.R.O) o mais rápido possível.Assim que eu publicar essa simpatia.AMÉM> Sei que já fui atendida! EU CREIO!ASSIM SEJA!ASSIM SE FAÇA!ASSIM SERÁ! ASSIM JÁ È!. Agora é só aguardar que tudo será como o sonhado.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...