quarta-feira, 16 de maio de 2012

SOBRE OS POSTS



É minha amiga...

Você está botando pra quebrar! Quando digo isso, é porque não está passando a mão na cabeça de ninguém! E é exatamente isso que mais admiro em você, seu blog é um artigo de utilidade pública, presta serviço a humanidade, mas sem necessariamente ser protecionista, é disso que gosto! Você vai lá, responde perguntas, orienta, mas fala umas verdades como ninguém, cheia de sabedoria! É impossível não ficar viciada em você!

Abraços,

Recebi este e.mail de uma amiga do blog e agradeço pq sei que muita gente pensa o mesmo.
Estas palavras concentradas de raiva dos bofes é só para descontrair e também pq eu sei que cada uma de vcs se sentem alegres quando um traste cai do cavalo. Quem de vcs não gostaria de dar uma bela lição em um traste? Sei que a resposta seria unânime: TODAS! Por mais boazinhas que sejamos tem uma hora que o capetinha que existe em nós saí do armário e se manifesta.
Mas o objetivo do blog amiga, não é fazer ninguém viciar nele, é aumentar a auto estima de todas as mulheres e fazer com que elas se valorizem! Chega de dar muita moleza para estes trastes que não valorizam nada só pensam no seu umbigo e em satisfazer esta porcaria que trazem no meio das pernas.  O maior amor do mundo: o amor próprio!
Minha única pretensão é fazer a mulherada ficar viciada no seu próprio bem estar e aumentar a auto-estima e as que não se vêem, que ficam aí arrastando um bonde por estes merdas destes homens casados e só se iludindo, para que ACORDEM! Só elas mesmas podem dar um jeito nisto. Vcs não leram direito, mas está lá escrito no rótulo do homem casado: use com moderação! Vcs querem tomar uma overdose, acabam morrendo com o próprio veneno! SE CUIDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...