terça-feira, 29 de maio de 2012

UM AMOR IMPOSSÍVEL​????????

BOM DIA!!!!!!
MEU NOME É..... TENHO 54 ANOS,ESTOU BASTANTE CONFUSO POIS Á ESTA IDADE SINTO-ME APAIXONADO POR UMA LINDA MENINA DE 17 ANOS. TUDO COMEÇOU EM UMA LINDA TARDE DE MAIO, QUANDO EU A VÍ A PRIMEIRA VEZ, CAMINHANDO COMPASSADAMENTE VINDO EM MINHA DIREÇÃO, EU ESTAVA SENTADO À PORTA DA LOJA ONDE TRABALHO, OLHEI SUBITAMENTE PARA A ESQUERDA MUITAS PESSOAS AQUELA HORA TRANSITANDO MAS ME DETIVE NAQUELA FIGURA ÚNICA ,LINDA
ENVOLTA PELOS CÁLIDOS E MORNOS RAIOS DO JÁ ENTARDECER,RAIOS QUE ADORNAVAM TÃO BELO CORPO DE PELE ALVÍSSIMA,CABELOS DE FIOS  SEDOSISSÍMOS,
UM ROSTO PERFEITAMENTE DESENHADO POR ESCULTORES CELESTIAIS.
PERFEITA ;TAL UMA GREGA AFRODITE, UMA ROMANA VÊNUS LINDA!!!!!AO PASSAR POR MIM UM LEVE PERFUME DELICIOSO,E ENEBRIANTE, UM JEITO SIMPLES, UM ANDAR QUE MAIS PARECIA FLUTUAR, PERFEITA!!!
OS DIAS SE PASSARAM SEM QUE EU A VISSE NOVAMENTE, SEU HORÁRIO INCERTO, E EU A CADA DIA QUERENDO VÊ-LA, MAS NÃO ERA POSSÍVEL DE DESEJO PASSOU A SER UMA NECESSIDADE DIÁRIA EU VIVIA UMA ESPECTATIVA COM A APROXIMAÇÃO DO SEU HORÁRIO AO PASSAR POR MIM MUITO PERTO EU ME SENTIA TONTO,
PERNAS BAMBAS,VIA UM MONTE DE ESTRELINHAS, FRIO NO ESTOMAGO, UM VERDADEIRO CAOS DENTRO DE MIM.
PASSEI A SONHAR, SENTIR SAUDADES QUANDO DEMORAVA PARA VÊ-LA,UMA AGONIA BATIA E EU PENSAVA TODO  DIA NELA ONDE MORA O QUE FAZ,AS FÉRIAS DE MEIO DE ANO, NOSSA FOI HORRÍVEL MAIS DE TRINTA DIAS SEM A VER. ERA UMA AGONIA SOFRIMENTO, EU PENSAVA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO????? QUE SENTIMENTO, É ESSE QUE ORA SINTO EU ME PERGUNTAVA!!!! LOGO EU QUE NUNCA HAVIA AMADO MULHER NENHUMA? NO MÁXIMO SÓ GOSTEI MUITO!!!!!!!
LOGO EU QUE SEMPRE TIVE TODAS AS MULHERES QUE EU QUERIA, AS QUE  NÃO ME QUERIAM EU FAZIA QUERER!!!!!! ME PEGUEI APAIXONADO POR UMA MENINA, SOFRIA A AUSÊNCIA , MAS PERCEBI COM O TEMPO QUE HAVIA UM CERTO INTERESSE POR PARTE DELA ALGO MUITO DISSIMULADO, PEQUENOS OLHARES À DISTANCIA,NADA À VISTA , MAS EU NÃO CONSEGUIA ABORDÁ-LA UMA FORÇA ESTRANHA  NÃO ME DEIXAVA IR ATÉ ELA, DESCOBRI-ME APAIXONADO LOUCAMENTE POR ELA UM DESEJO SEM FIM NAQUELE CORPO LINDO, MINHA VIDA ERA SÓ ELA E MAIS NADA MAS SEM ELA SÓ DE LONGE. ISSO ACABAVA COMIGO, UM SOFRIMENTO MUITO GRANDE AFORA A FORTÍSSIMA IMPRESSÃO QUE JÁ Á CONHECIA A MUITO TEMPO DE ALGUM LUGAR, ISSO ME PERTURBAVA MUITO. A ROTINA CONTINUA NÃO CONSIGO APROXIMAR-ME DELA E HOJE SEI QUE ELA TAMBÉM É INTERESSADA EM MIM, MAS NÃO CONSEGUIMOS NOS APROXIMAR, PARECE AQUELES AMORES ANTIGOS E PROIBIDOS!!!!!! SEI QUE ELA TEM NAMORADO, MAS HÁ UMA ENERGIA ENTRE NÓS UMA FORÇA QUE LUTA PARA NOS APROXIMAR MAS HÁ UMA CONTRA FORÇA QUE NÃO DEIXA E ISSO ME INTRIGA E ME DEIXA CONFUSO, A AMO  MUITO A QUERO MUITO TEMOS TESÃO , SENTIMOS ATRAÇÃO, ACREDITE NEM O NOME DELA EU SEI, SEI NADA DELA MAS POR FORÇA DA DISCRIÇÃO É MENOR E NÃO FICA BEM PERANTE OS OLHOS DA SOCIEDADE HIPÓCRITA UM HOMEM DE IDADE COM UMA MENINA, ENTENDE???? MAS É FATO QUE A AMO MUITO E A QUERO,MAS NÃO SEI O QUE FAZER. PEÇO SUA AJUDA POIS NUNCA EXTERNEI COM NINGUÉM.
NÃO SEI O QUE FAZER JÁ FARÁ UM ANO QUE ISSO ACONTECE POR FAVOR ME ORIENTE ME AJUDE!!!!!


Bem amigo a análise psicológica disto não seria muito favorável, vc criou e alimentou esta fantasia e isto passou a ser uma motivação e uma obsessão e por mas que vc divague sobre os sentimentos dela por corresponder aos olhares que obviamente não devem passar desapercebidos, vc não pode ter idéia do que realmente se passa dentro da mente dela, uma vez que nunca teve a menor oportunidade de trocar palavras. E a sua resistência em abordá-la diretamente é justamente a consciência de que uma negativa será muito mais provável do que uma aceitação (ou a sua mente enraizou isto, só se alimenta pq é proibido, quando deixar de ser deixa de ser um alimento = ilusão). A única coisa sensata a fazer, já que acha mesmo que existe da parte dela algum interesse, é confrontar os sentimentos e parar de devanear e passar o que sente pro campo do real ou do provável!  Pague prá ver, saia de cima do muro e vá até ela e converse. Assim poderá ter uma dimensão do quanto está sendo correspondido ou não.  Se ela não tiver interesse nenhum, vc poderá até se expor como aliciador de menores, mas acho que a pessoa só se arrepende daquilo que não faz. Eu no seu lugar, mesmo estando na posição inversa não teria pudor nenhum, principalmente se percebesse uma reciprocidade.
Este é o meu ponto de vista, já que quis dividir o seu impasse emocional, porém cada um pensa de uma forma e o jogo pode dar um outro ângulo deste fato:


Meninas, vcs que estão dispostas a fazer o curso, este jogo é uma análise e tanto.
Na carta das nuvens aparece uma pessoa altamente pensativa, repleta de dúvidas, sempre pensando no que está porvir e esta carta exemplifica pensamento, mas sem concretização, a pessoa consumida por dúvidas, a dúvida consumindo, é algo que está no nível interno (naipe de paus = provação).
A carta do cavalheiro, exu, é o movimento, a motivação, a força que impulsiona, ele tem muita vontade de colocar em prática os pensamentos que o consomem, porém a carta da lua fala de ilusão, de sentimentos exacerbados, três cartas de copas estão em sequência mostrando o quanto o emocional domina, a carta da nuvem fala de ilusão, da mente divagando e de termos que nos confrontar com o nosso lado mais instintivo, o que podemos desconhecer sobre nós mesmos, e nos confrontamos com isto. A carta da árvore mostrar mais a razão brigando com esta emoção, a valorização de raízes e convencionalismo, o que já existe, o que está estabelecido. Na carta da raposa vemos â ânsia por una oportunidade, a espreita, o observar, ele espera ser bem sucedido nesta empreitada, a carta dos peixes mostra esta sede por esta conquista. A carta dos jardins fala de troca, mas aqui eu vejo uma troca muito passiva, como se ele observasse o casal passando e isto intimidasse a aproximação cada vez mais. A carta da criança mostra o contágio por esta energia jovem e o despertar nele deste jovem imaturo e conquistador sinalizado pelo valete de paus da carta interior, a juventude, as alegrias, as coisas e os sentimentos que nos trazem leveza na alma, mas representa imaturidade. Com certeza ele pensa em falar com ela pois a carta do envelope não exemplifica aqui só a vontade de saber dela e sim uma aproximação. Ele espera pela oportunidade certa para se aproximar (a raposa em alerta no meio do jogo), mas ela deve estar quase sempre acompanhada. Neste jogo não evidencia uma aproximação efetiva, mas eu se fosse vc amigo, saia do nível dos pensamentos. As três últimas cartas são do naipe de espadas, o que significa lutas para conquistar o que se quer, mas em nenhuma carta aparece AMOR e sim emocional turbulento e instabilidade. Amigo meu conselho continua sendo que vc fale com ela, sem ter medo da resposta, pq vc precisa externar isto para que saia ao nível de mental, por mais que te pareça louco, é melhor vc parecer louco aos olhos dela do que guardar isto indefinidamente.
Boa sorte!

3 comentários:

  1. Ciganinha, muito obrigado por ter retornado a minha msg.
    mas na verdade irei realizar aquele ritual q vc postou aqui na semana passada lembra?
    aquele q vai 1 vela de 7 dias amarela,canela em pau, louro, 7 imãs e até fermento, ai comprei todo esse material. mas posso fazer na 5 feira de manhã?gosto de fazer essas magias tipo 7hs da manhã pode ser? como te narrei o comercio é na sala de casa< ai diexo esse ritual 7 dias dentro do comercio?se chegar alguem ou peço licença e coloco na copa sem problemas,me oriente, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps; sou o vladimir ta hehehehe, aquele do processo contra o inss. amanha 4 feira irei acender a vela pra xango ok, bjs.

      Excluir
  2. faço anos hoje alguém poderia me desejar feliz aniversário BJs !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...