segunda-feira, 14 de maio de 2012

URGENTE...​..........​.POR FAVOR....​........!!​!!!!!!!!!!​!!!!!!!!

BOM DIA! TUDO BEM?
MINHA QUERIDA AMIGA,CONTINUO SEGUINDO SEU BLOG, E COMO SEMPRE ELE ESTA ÓTIMO.
MINHA  AMIGA ESTOU TE MANDANDO ESTE GMAIL, PARA LHE PEDIR UMA AJUDA, COMO VC MESMO DISSE SE EU NÃO CONSEGUISSE ESQUECER AQUELA PESSOA PODIA TE ESCREVER DE NOVO.
POIS É TA DIFÍCIL VIU, TENHO TENTADO, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, ELE VEM AQUI ME VER QUASE SEMPRE E TA DIFÍCIL...
ROSA MADALENA ACHO QUE ELE ESTA BRINCANDO COM MEUS SENTIMENTOS, ELE ME DIZ UMA COISA E DEPOIS FAZ OUTRA. QUERIA QUE VC ME AJUDASSE A ESQUECER ELE.
MAS QUERIA FAZER ALGUMA COISA PRA ELE FICAR GOSTANDO DE MIM, SENTIR POR MIM  O MESMO SENTIMENTO QUE SINTO POR ELE , SÓ PRA ELE SENTIR NA PELE, O MESMO QUE EU SINTO.
EU QUERIA QUE VC ME AJUDASSE, O QUE EU POSSO FAZER PRA ESQUECER ELE??????
E O QUE EU POSSO FAZER PRA ELE FICA ATRÁS DE MIM?????
ME AJUDA POR FAVOR, SEI QUE É ERRADO, MAS MEU CORAÇÃO TÁ PEDINDO ISTO NO MOMENTO, E EU RESOLVI SEGUI MEU CORAÇÃO, ME DESCULPA , MAS É O QUE ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO.CANSEI DE SER BOAZINHA,DE FICAR COM MEDO DAS COISAS.TODO MUNDO SAI NUMA BOA,A MULHER DELE, AS MENINAS QUE ESTÃO AO REDOR DELE,QUE GOSTAM DELE.TÔ CANSADA DESSA SITUAÇÃO.
ME AJUDA POR FAVOR, O QUE FAÇO?????????????????????



Bem como em tudo na vida vc tem duas opções, ou continuar investindo neste traste que já disse ao que veio, ou partir para outra, virar a página e deixar este merda para trás, a opção é sua, mas com muita mágoa e pouca razão não se consegue raciocinar direito e nem energia para magiar o traste vc vai ter. Se o que vc quer é realmente esquecer ele é mais fácil, só se conscientizar, dizer que não quer mais esta situação e mandar ele à merda literalmente, vc não está enganada na situação e tudo que ele diz, igualzinho meu bofe, não se escreve, o idiota fala apenas o que acha que vc quer ouvir, vc finge que acredita e aí continua tudo na mesma, eu já vi e continuo vendo diariamente este filme, com a diferença que eu não me iludo e o que eu faço para este traste aqui é para afetar a vida dele de modo a ele ter prejuízos em outros sentidos, além de eu ter toda paciência do mundo para esperar e ver os resultados. Veja e analise o que vc realmente quer, se não consegue esquecer nem sair dele é pq o que vc sente por ele ainda te domina e te cega, mas caráter não tem magia no mundo que conserte, quem é vigarista e não tem princípios, nem índole pode até ficar amarrado como meu traste está, mas não vai se modificar como pessoa,  pense bem no que realmente é melhor prá VC. No site tem várias magias de aproximação e dominação, etc, mas requer paciência e persistência... beijos!

3 comentários:

  1. Luna querida, tô com pena de você. Relaxe nada feito com raiva surte efeito, se acalme e depois pense direitinho o que você vai fazer. Esse bofe traste tá querendo brincar contigo, mas como diz a cigana:"No site tem várias magias de aproximação e dominação, etc, mas requer paciência e persistência". Se realmente você pretende magiá-lo procure fazer quando estiver bem legal. Nada melhor do que um dia atrás do outro.Espere e verá!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Poderosa minha querida esse e-mail ai de cima nao fui eu quem mandei... rsrsrsrs graças a Deus a minha situação nao está tao assim... rsrsrs mas estou tendo uns problemas sim... mas obrigada pela preocupação mesmo assim!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuuuura!!! Pensei que fosse você,ai que bom amiga que não é o seu caso. Desculpe-me.
      Mesmo assim fiquei com pena dessa moça.

      Bj, grande!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...