sexta-feira, 15 de junho de 2012

AFASTAR


Utilizando os mesmos pós que utilizei ontem (afastamento, mudança, desunião e enjoo) e, aproveitando a lua para afastar mais algumas pessoinhas. Uma vai ser mais difícil, mas eu não tenho pressa. É uma vizinha super escandalosa que mora bem em frente a minha casa, infelizmente. E eu sou obrigada vez ou outra escutar ela aos berros em uma briga eterna, pois eles (a família), já estão tão acostumados a brigar, que o normal deles é este. Anormal é ver eles quietos. Eles bem que podem achar outra vizinhança para alardear, vou colocar o nome da principal. é a primeira vez que faço na intenção dela. A segunda pessoa é uma amigona da net que está com problemas sérios com o chefe. E a terceira é óbvio que é o bofe (novamente), para se afastar das "mocinhas" dele...
Hum ... SULA, aproveitei e coloquei o nome dos seus "amiguinhos" também...

3 comentários:

  1. ciganinha, recebeu o email da EDUARDA pRADO?ELA É MINHA AMIGONA, QUER Q VC ANALISE A VIDA AMOROSA DELA Q TÁ ESTAGNADA OK, A DUDA DE GUARÁ(ELA FALOU PRA VC CHAMA-LA
    ASSIM) ELA AGUARDA VC JOGAR PRA ELA...
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Ai Cigana eu poderia mandar o mome do meu marido e da amante dele para vc colocar tb??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ciganinha. Que Deus abençõe suas ações e que os amigos espirituiais seus e nossos nos fortaleçam e nos dê equilibrio(pra mim principalmente) e harmonia e muita luz para guiar o seu caminho e o nosso. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...