terça-feira, 19 de junho de 2012

BARALHO CIGANO

Obrigada por tudo! Te agradeço demais, você é uma pessoa muito abençoada, por cada palavra que diz. Realmente tudo tem um porque de acontecer você está certíssima, é que primeiramente fiquei muito ansiosa porque temos o primeiro impacto, mas depois me acalmei, suas explicações me fizeram enxergar muito além. " Nem tudo podemos mudar e devemos aceitar e crescermos com os obstáculos " concordo demais com você!!  Obrigada* .Se puder me ajudar com meu namoro será assim de uma enorme importância para mim...quero ele ao meu lado, quero ajudá-lo e q fiquemos um ao lado do outro...amo demais ele...Um abraço!

Continuação do seguinte jogo:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/06/baralho-cigano.html



Ju a situação que se apresentou aqui foi a seguinte:
Na primeira linha mostra a necessidade de vc ser mais firme e mais segura nos seus própositos e também simboliza uma firmeza para a cigana, isto eu vou fazer aqui. A pergunta que eu fiz foi em relação a possibilidade da magia, o que fazer e que resultado teria. De cara pede esta firmeza.até aí tudo bem. Só que no meio do jogo mostra e evidencia muito as dificuldades que já existem, está bem complicadinha esta situação e para piorar esta cobra aí é alguma pessoa negativa que faz com qe piore ainda mais. É uma mulher, bem próxima a vc, invejosa e intriguenta, a fofoqueira e negativa em pessoa, seja quem fôr esta pessoa traz muitos desgates e aborrecimentos, é aquele tipo de pessoa "problema ambulante", rs, onde chega traz fuxico, muito cuidado com ela e avalie o que fazer para neutralizar e afastat esta pessoa. Não vai ser algo fácil de realizar nem vou te prometer nenhu resultado positivo, porém, vou mover o que fôr necessário aqui, para ver se ocorre alguma transformação. Vc tem que procurar ser mais otimista e ativa! O lado material aparece com muitas perdas e muitas dúvidas e situações embaraçosas! Procure se centrar em um objetivo de cada vez! Beijos!

8 comentários:

  1. Ciganinha, boa noite. Lhe mandei um novo continuação do assunto "mui amigo". abs

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha , boa noite qndo puder atenda meu pedido.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por tudo minha cigana...enviei um email p/ vc!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, cigana. Me identifiquei com o seu blog. Estou passando por uma fase muito negra na minha vida e estou sem orientacao. Como faco para entrar em contato com voce? Vou usar codinome de guerreira.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas!
    Guerreira vc pode enviar e.mail para wlagone@gmail.com, mas vai terque ter um pouco de paciência para aguardar a resposta! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ciganinha e meninas
    Minha querida, gostaria de lhe pedir um imenso favor?
    Vc pode fazer um jogo para mim?
    Trata-se da minha sobrinha que está hospitalizada e a situação não é boa.
    Se puder lhe mando os dados dela por email.
    Se não puder tbm entenderei
    Bjs e muito obrigada
    Luciene

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...