sábado, 9 de junho de 2012

BOA NOITE!


Olá meninas!!
Depois de uma sumidinha básica, eis-me aqui novamente!
O bofe apareceu, cabisbaixo, interesseiro e o mesmo traste de sempre. É incrível, mas nada nuda para aquela criatura e quando muda é para pior, ele está em uma maré de azar.... coitadinho!
Morro de peninha dele, não consigo nem dormir direito de tanta dó! rs
Ele ficou por aqui um dia, fez o dever de casa dele e depois sumiu novamente, mas disse que continua com mil problemas no trabalho, pq será?
Hoje eu fiz o curso de velas e foi maravilhoso!
Esta semana que vai entrar eu vou atrás do material para a fabricação das minhas velas maravilhindas!
Eu fiquei prá lá de empolgada e em breve vcs verão as velas da bruxa aqui no blog! hehe
O resultado não poderia ter sido melhor, estou super ansiosa para confeccionar as minhas velinhas mágicas!
E quero fazê-las logo, o mais breve possível , para inaugurar nesta lua minguante que vai entrar umas velas bem danadinhas, para limpeza!
Espero que esteja tudo bem com as meninas visitantes do blog, com saúde, pq o resto, se consegue com força de vontade e objetivos, saúde é a única coisa que não tem preço, o restante, tudo o mais, se consegue com calma, foco e disciplina. E algumas retardatárias me pediram para fazer o curso, a Luna já é seguidora do blog e sempre está por aqui e ainda algumas outras recebi e.mail pedindo, mas acabaram desistindo por não terem comprado as cartinhas, então, peço que vcs me enviem e.mail, as que ainda não enviaram, para wlagone@gmail.com, com a conta que vcs fazem login para entrar aqui no blog, para que eu possa finalmente conseguir fechar o blog e postar as cartas e dar continuidade ao curso com mais ênfase. Beijos para todas vcs!

3 comentários:

  1. Querida cigana mandei um e-mail pra vc mas nao sei se chegou dessa vez... mas de qualquer forma meu e-mail da conta do blogger eh jhuly_ferrari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. MENINAS O MAIL CORRETO É wlagone@gmail.com eu que fiz confusão, perdão! Já corrigi ai na postagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei do nome do e-mail...Wlagone. Vc o conheceu? Bjus

    Dalemir

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...