terça-feira, 19 de junho de 2012

BOA TARDE!

Pintura de Maria do Carmo da Hora


Boa tarde meninas!

Hoje a minha programação foi totalmente alterada. Eu ia tirar o dia para andar atrás do que ainda me falta para a fabricação das velas. Cheguei a ensaiar ontem em começar com o blog das velas, mas a única coisa que consegui foi escolher um nome que ainda não tivesse no endereço do blogspot. O blog acabou sendo batizado por uma amiga muito especial, e o nome ficou sendo; ENCANTARIA DAS VELAS. Ainda está só o pintinho dentro do ovo, rs, só tem o nome e está completamente pelado, mas quando eu inaugurar eu aviso a vcs.
Só que, ontem já bem de noitinha, começou  a me dar uma dor de cabeça estranha e eu fui logo dormir, isto já começou tarde, mas eu acabei dormindo mal, acordei várias vzs, sempre com a mesma dor. Horrível, só pode ser a tal da sinusite, pois o rosto todo doi e parece que um pedaço dele vai cair! A testa doi, os olhos, a maçã do rosto, nossa! Resultado quando a  casa finalmente se aquietou e o povo saiu eu voltei para a cama e só não pude dormir melhor para recuperar o sono, pq o bofe não parou de me ligar. Isto me fez lembrar a cigana, pq ontem a noite eu joguei para saber do traste e q que veio no jogo foi: não se preocupe que ele vem atrás. Sonhei muito com ele esta noite, os sonhos sempre envolviam outras mulheres e em um deles, eu estava em um local com ele e ele começava a conversar animadamente com uma mulher, só que eu estava sentada em uma mesa, comendo e  do meu lado tinha uma criança (não consegui identificar esta criança, rs. será a Estrelinha?, pq eu não tenho crianças e esta criança tbem n se encaixava no contexto). Ele se levantava, começava uma conversa fiada que não tinha fim com esta mulher e ele estava parado na porta do lugar. Simplesmente teve uma hora que eu pegava minha bolsa, me levantava e ia embora, o interessante, o lugar era uma estrada, eu ia andando pela grama que ladeava a estrada e quando ele via que eu me afastava ele correu atrás, me alcançou e veio falando mil mentiras como sempre, e eu sem parar meu passo e sem olhar para trás. só dizia, meu filho não se abale, não saia do seu rumo, prá mim não faz a menor diferença se vc tem uma mulher ou 50, só quero que me deixe em paz. Mas eu sabia que este sonho exemplificava o traste vindo atrás e não deu outra, ele está ligando direto, mas deixa ele de molho.
Como a dor está bem resistente, não tem a menor condição de eu jogar com a cabeça deste jeito, porém dá para eu ir adiantando as cartas do blog do curso, vou terminar as postagens com calma e postar duas cartas hoje. As ciganinhas cartomantes aguardem, que assim que eu terminar de postar lá eu dou sinal verde para as observações.
Eu coloquei esta imagem em homenagem à uma ciganinha que eu visualizei hoje, estava cantando uns pontos da cigana e pedindo aqui na frente do meu altar, para este mal estar melhorar, e eu vi uma cigana adolescente magrinha e com uma trança de lado e ao procurar as imagens para a postagem eu achei esta bem parecida! Quem sabe ela vai nos ajudar a intuir algo nas cartas?
Uma excelente terça feira para todas nós!

14 comentários:

  1. Boa tarde lindona!!!

    Desejo que recupere-se logo...logo.

    Muita saúde.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina esse bofe não te larga nem nos sonhos. Isto é que chamo de grude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK
      O bichinho está amarradinho amore, vai largar como? rs. por isto que eu nem esquento tanto, pelo menos tenho um brinquedinho garantido, rs, e a saga continua!

      Excluir
    2. Eu que o diga, essa saga tem um longo caminho para trilhar. Isto é uma das coias que torna o blog cada dia mais interessante.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Obrigada querida Cigana, que vc melhore logo e sinta suas energias restauradas.
    Eu estou indo de vento em popa na cademia.
    Comentei com o professor que o meu filho tbm é profissional da área de educação física e que viria um dia pra conhcer a academia.
    Ele ta me tratando como uma rainha(forçando o mais que é possível para que eu obtenha os resultados desejados) Claro que tudo dentro do meu limite para não ocasionar lesões, mas to adorando, ja to me sentindo outra pessoa, com mais vigor, energia, to até me achando mais bonita, kkk.
    Uma ótima terça amiga Cigana e bruxinhas lindas
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu que bom que está gostando. Mais bonita você vai ficar quando começar a ver os resultados dessa malhação. Você é uma rainha minha querida.

      Bjão!!!

      Excluir
    2. Que beleza LU!!!
      Continue com esta disposição e força de vontade!
      Beijos

      Excluir
    3. Rosa, confesso que estou muito ansiosa com a continuidade do curso. Esta semana farei aquele processo de passar as cartas no incenso, pois preferi não fazer na lua minguante.
      Você precisa fazer um tratamento para essas enxaquecas, está se tornando crônico, não acha?
      Melhoras!
      Grande beijo!

      Excluir
  4. Que sua saúde se restabeleça com rapidez. Obrigada pelo e-mail e eu já lhe mandei outro e-mail continuaçãoooooo........Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada crianças! RS
    Eu já melhorei, mas já que acabei mudando o rumo do dia, vou continuar fazendo lá as postagens das cartinhas e mais tarde eu jogo! Jennifer, infelizmente eu tenho sim enxaqueca herdada e diagnosticada, mas até que agora, apesar de tudo elas são mais esporádicas, já teve época de virem e se alojarem e ser difícil de eu me livrar delas.. beijos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para vc Cigana!!! E q vcs meninas tenham um otimo dia!! Jah q o meu está pessimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a malcriação!! RS Que péssimo que nada!
      O-T-I-M-I-S-M-O viu MOCINHA, vamos já tratar de mudar este astral!

      Excluir
    2. Luna querida!!!

      Nada de baixo astral, pense que seu dia tá sempre brilhando e maravilhoso.Problemas todos nós temos,se a gente focar na solução, com certeza será melhor.

      Bjokas!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...