segunda-feira, 11 de junho de 2012

BOM DIA!!


VELA DE SETE ERVAS + SAL GROSSO

Bom dia meninas!
Hoje, daqui a aproximadamente uma hora, entra a lua minguante, ideal para nos desfazermos de tudo que nos incomoda, para curas em todos os níveis!
Vou aproveitar esta lua para utilizar uma vela que eu tenho aqui, que comprei para limpeza, e antes de fazer qualquer magia eu vou acender esta vela com incenso de defumador completo, a fim de retirar todos os obstáculos do meu caminho e direcionar e estender esta intenção a todos vcs! Vamos limpar nossa casa, nossa mente, nossas intenções!
Então eu peço nesta chama que acabei de acender, que possamos ter nossas dificuldades vencidas, que possamos eliminar nossos medos, nossos bloqueios, nossas limitações, nossas doenças, que possamos vencer todas as demandas. que possamos limpar toda e qualquer energia negativa de nosso corpo físico, mental e espiritual! Assim seja, assim vai ser e assim já é!

5 comentários:

  1. Rosa, obrigada por nos manter sempre em seus pensamentos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ciganinha!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por cuidar de nós.
    To precisando mesmo afastar tudo que possa haver de negativo na minha vida.
    Tenha um dia iluminado
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  3. É bom que cada uma de nós possamos nos manter conectadas!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  4. OPTCHA!

    Agradeço pelo carinho, dedicação e procupação com todas nós.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...