sexta-feira, 29 de junho de 2012

BOM DIA


Bom dia meninas e meninos!

São 5:18hs agora, quando começo a escrever para vcs, e depois de uma noite pessimamente dormida, onde uma dor de cabeça bem chatinha predominou, sem que eu pudesse ter um sono tranquilo, resolvi levantar, fazer um café bem forte e ignorar parcialmente a dor. Lá pelas duas horas achei que fosse ter um troço de tanta dor, mas ai me acalmei e  começei a mentalizar a cor verde, da cura, já consegui uma vez eliminar a dor só com esta mentalização. Hoje não consegui o mesmo efeito, porém amenizou, passou do insuportável para o tolerável e eu já achei uma grande coisa.
Ontem lendo um artigo sobre a glândula pineal e a mediunidade, observei relato de várias pessoas que dizem sofrer insistentemente de dor de cabeça e provavelmente esta dorzinha tem a ver. Nos últimos dias tenho tido dores de cabeça constantes. As mulheres, em suas mudanças hormonais, estão sempre mais propensas a estas dores de cabeça, porem, não me dei conta de que poderia ser alguma extensão, algo espiritual que eu não estivesse sabendo captar a essência.
Ontem quando citei aquele sonho do cemitério com meu filho, na verdade foram uma sucessão de 4 sonhos seguidos com ele sempre presente e achei incomum, pq é raro eu sonhar com ele e nos sonhos de ontem, em especial, ele sempre estava em evidência. O último sonho foi muito estranho e acordei meio que assustada, mas não tive idéia de que poderia ser um aviso de alguma energia estranha rondando ele.
No último sonho eu me via dentro do mar, onde surgiam pedras gigantescas do nada, elas simplesmente emergiam. E de repente, onde eu estava com  meu filho começou a surgir uma. As pedras tragavam as pessoas, puxavam e incorporavam as pessoas a ela, simplesmente sumiam dentro daquela pedra. E eu corria dentro da água o mais que podia, com meu filho seguro pela mão, mas teve uma hora que a pedra o tragou e quando eu dei por mim eu segurava só a ossada do antebraço dele e um homem do meu lado falava não adianta que vc não pode fazer mais nada, corre antes que  também seja tragada. E aí eu  acordei e fiquei matutando o pq de tantos sonhos com ele.
Ontem foi um dia raro em que nem cheguei perto das cartas e não tive a menor curiosidade em assuntar isto. Saí, fiz compras no mercado e em divesos lugares, e o dia transcorreu "normal" sem nenhum tipo de maiores expectativas, porém com a dorzinha de cabeça mesmo pouca, me pertubando o tempo todo.
A noite recebo um telefonema dele (do meu filho), contando um episódio bem chato, onde ele denunciou o ex patrão em uma questão muito delicada, que incluia umm roubo de valores e o dia foi de guerra para este ex patrão dele, pois a coisa acabou tomando uma proporção muito grande, que ele não imaginou que pudesse tomar, ele foi muito inocente na situação, achando que o cliente ia deixar passar, mas o caso pelo jeito ficou sério e vai rolar um inquérito policial e provavelmente ele vai ser chamado para depor, pois partiu dele a denúncia. E eu não sabia de nada, da intenção dele de fazer isto, parece que algo foi lá e cutucou para que ele tomasse esta atitude. Bem, eu acredito que não vá acontecer nada de mais grave com ele, com meu filho, já o ex patrão dele não vai ter a mesma sorte. Depois eu jogo e coloco aqui  resultado do jogo para ser mais um para ilustrar uma situação. Mas os sonhos foram de alguma forma o aviso do dia tumultuado que foi ontem, o que eu  vim saber só a noite.

Meninas hoje eu vou postar as cartas no blog do curso, fiquem atentas!

Bom dia para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha. Que o GUERREIRO DE DEUS, O CHEFE DAS MILICIAS CELESTES, passe na frente e tome de conta de SEU FILHO. 4ª feira fui agradecer no altar do Universo(Mar) e lá mesmo sem saber seu nome verdadeiro rezei por vc e pelos seus (tinha esquecido de lhe contar isso) foi por volta das 18 h.Peça a seu filho q não vá sozinho depor leve um advogado com ele, ok. Qualquer coisa q queira consultar sobre isso passe pro meu e-mail e eu estarei pronta para ajudar. Deus abençõe seu GUERREIRO proteja seu filho e vc e todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Rosa estou precisando de sua ajuda,vc pode me enviar seu email pra gente conversar?

    Desde já agradeço
    Divã da Dani

    ResponderExcluir
  3. Poxa conhecidência Divã da dani tb queria a ajuda dela,mas não sei o email nem msn dela e não obtenho respostas se vc conseguir me envie?

    Ciganinha estou precisando muito da sua ajuda por favor meu caso e um caso bem delicado estou grávida e meu esposo foi embora faltam 2 meses pra minha filha nascer!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cigana e Meninas bom dia!
    Nos ultimos tempos não tenho dormido direiro, por conta de muitas coisas que tenho passado, a dor de cabeça é tão constante que qndo ela for embora acredito que sentirei falta.
    Bia e Dani imagino que vcs como todas as pessoas que entram no blog necessitem de ajuda, assim como eu mesma, eu já escrevi para a Cigana, ainda não tive resposta do meu pedido, mas entendo que talvez minha necessidade não seja prioritária. Isso não vista aos olhos da Cigana, mas sim aos olhos do Criador, pois passei a perceber e acima de tudo entender que tudo que passamos tem um proposito maior.
    Confesso que qndo escrevi para a Cigana queria uma resposta imediata e a solução do meu problema, mas com o passar dias ao entrar no Blog e ver alguns post falando de doenças eoutras coisas percebi que tudo tem sua hora e a minha hora há de chegar tb.
    Muita LUZ para todas vcs...
    Cigana vou vibrar para que o caso com seu filho se finde da melhor forma possivel.
    LUZ para vc e que sua dor de cabeça vá embora de vez e deixe sua mente tranquila para auxiliar-nos no dia a dia, pois entrar aqui e ler seus posts me tem feito muito bem.
    Sou de SP e arrumei um trabalhos semana que vem estarei no RJ.
    Bjos e um dia maravilhoso para todas nós!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...