domingo, 24 de junho de 2012

CONCURSO PÚBLICO

Olá, Bom dia ciganinha!! td bem?
Eu sou a .... do Post - Concurso Público,lembra?
Quero te agradecer, por ter jogado as CARTAS CIGANAS e ter me orientado, pois foi de grande VALIA os seus aconselhamentos.
È o seguinte:

Em relação ao Concurso eu passei nas PROVAS, só que  a Classificação Geral do Concurso ainda não saíram.

Gostaria de estar entre essas VAGAS existentes com a possibilidade de ser CHAMADA para ser EFETIVADA.

Te pergunto, vc jogaria NOVAMENTE as cartas, ou poderia (tem possibilidade) de vc fazer uma FIRMEZA ESPIRITUAL??
PRA MIM? ai vc me dando uma RESPOSTA AFIRMATIVA, eu depositaria em sua Conta
a quantia simbólica q vc está cobrando, mas tem que ser URGENTE, pois a lista de classificação esta para sair LOGO.
Aguardo o seu CONTATO, estarei atenta ao seu BLOG.
Desejo um ótimo final de semana,
Abraços.

Este e.mail é de uma menina nem um pouco ansiosa, que já me ligou umas mil vezes de ontem para hoje, rs, mas eu não estava podendo atender, vamos ao jogo:

Continuação do jogo do dia 07/06:


 O que apareceu aqui?

Na primeira linha vc recebendo uma notícia boa, pq logo a seguir vem a carta das estrelas que é iluminação e a cobra aqui eu vejo como cura, mas também para que vc EVITE ficar falando aos 4 cantos e alardeando as suas coisas, seja mais discreta e só comente de fato quanto estiver com tudo CONCRETIZADO!
Na segunda linha está mostrando obstáculos financeiros, ou com alguém mais velho em função de $, isto costuma gerar uam dificuldade muito grande e acredito mesmo que exista maiores dificuldades em função de debilidade financeira, mas nada que a cartinha dos obstáculos, esta é pra vcs do curso meninas, não possa contornar, mesmo com as dificuldades, haverá a luz no fim do túnel. Na última linha aparece uma transformação na carta do caixão, trazendo mais positividade e uma resposta bem positiva na carta dos jardins, com novos relacionamentos, acredito que esta melhoria de vida traga uma melhoria de relacionamentos em geral, renovação total, uma nova forma de encarar a vida pode ser vista neste jardim.

Agora meninas, eu joguei encima deste jogo aberto, com as cartas do Wladimir e perguntei se ela passa ou não. Saíram as seguintes cartas:


Olha isto: seria o cigano a cigana e uma aliança que é mais do q explicitamente uma aliança não só física como espiritual. Na física pode significar uma figura masculina positiva perto de vc e no espiritual uma dupla aliança então, para selar estas cartas, eu vou já tratar de acender duas velas aqui prá fazer a sua firmeza, até faz tempo que eu não faço isto desta forma, mas vou acender uma para a cigana e uma para o cigano e firmar esta intenção aqui, desejo que vc passe e fique mais tranquila. As cartas mostram que tem um pequeno impasse na carta dos obstáculos que é a central, mas parece que tudo conspira a seu favor! Vamos tentar reforçar isto através desta magia, fique serena, confiante e POSITIVA! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...