segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONSULTA AO BARALHO

Olá querida! Te achei na internet, fazendo uma pesquisa sobre cartas ciganas. Pelo o que vi no seu blog talvez você seja a pessoa certa para me ajudar neste momento tão difícil.
O assunto é amor. Tive uma briga muito feia com meu namorado e estamos separados agora. Sei que errei, estou realmente arrependida, o amo muito e o quero de volta mas não sei bem o que fazer. Confesso que no desespero comprei velas de mel e antes de acender escrevo o nome dele na vela e também a palavra reconciliação e dedico ao seu anjo da guarda. A vela sempre queima todinha, até o final. Depois da briga nos encontramos uma vez, ele ficou de pegar suas coisas na minha casa e no fim ficamos de papo e acabou não levando nada dele. Até agora ele fala comigo numa boa, com educação mas vejo nos seus olhos a sua mágoa e sua decepção. Gostaria de saber se estou no caminho certo, se tem chance de voltar, se ele me ama, o que posso fazer (simpatia, sei lá) essas coisas. Realmente estou muito angustiada, o quero de volta na minha vida. Desde já agradeço e fico no aguardo.



No seu jogo aparece ele muito sofrido e nexido com esta situação, mas bem inflexível. ele nãopensa em voltar, as dúvidas até existem, mas o peso das coisas  negativas para ele é muito maior, quando ele pensa. ela acaba valorizando mais as dificuldades, os desgastes contínuos e crescentes que existiram, pode ter havido alguma interferência da família també, neste caso e se houve só piorou a situação, mas ao que parece ele se mantem firme na decisão dele, de separação.

Perguntei novamente, se existe a possibilidade de uma volta e se esta volta deve envolver magia.


Aqui ele continua aparecendo bem irredutível e com idéia de que não vale a pena insistir neste relacionamento, ele quer de fato ficar sozinho, se isolar um pouco e repensar as prioridades dele e se ocupar em ter mais resultados financeiros, melhorar a situação financeira dele. Na última linha mostra que a magia pode trazer sim uma aproximação, mas vai demorar um pouco isto a acontecer e a magia principal vai ter que ocorrer muito mais dentro de vc, vc tem que repensar muito bem no que vc realmente quer, se vc não estiver disposta a investir neste relacionamento, nem se dar de forma melhor, nem mesmo a magia vai aproximar vcs! Repense em todo o histórico de vcs e veja se realmente vale a pena vc insistir neste relacionamento! Boa sorte!

2 comentários:

  1. Ciganinha, boa noite. O "colega" raposa ou cobra mostrou os dentes hoje a tarde. Vou lhe mandar um e-mail contando a situação. Arrghhhhhh!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cigana, primeiramente parabéns pelo blog ele é muito esclarecedor e tenho certeza que ajudou muitas pessoas como eu.
    Gostaria que as cartas me respondesse se vou ter a pessoa que amo de volta.
    Fiz uma amarração a quase dois meses, e ainda não estamos juntos apesar dele as vezes falar que sente minha falta, que bagunçei os pensamentos dele, ele ainda continua com a namorada dele.
    Li no blog que a amarração pode demorar até 3 meses, mais estou muito anciosa pois nem contatos temos mais.

    Ele vai voltar pra mim?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...