quarta-feira, 13 de junho de 2012

DESESPERO

ola Rosa tudo bem?
Sou eu novamente te incomodando.....
Estou começando a ficar desanimada com a situação, cada dia que passa sinto que nada sai do lugar, o marido mais distante, o serviço pinga a conta gotas. meu Deus qdo isso terá fim? essa mulher conseguiu acabar com minha vida! E o pior ela aos olhos de todos nao passa de vitima de tudo eu sou a carrasca aff assim ta difícil encarar as coisas tá tudo indo de vento em popa para ela e para mim ? Quem é a vitima nessa historia? ontem minha sogra deu a entender que eu estava fazendo trabalhos para a fulana e que ela não passa de uma sofredora, aff se a sogra fosse tão boa cartomante ou tivesse ajuda de entidades como ela diz que tem veria o que ela fez para mim e o filho dela......E ainda pior mandou que eu tomasse cuidado pois tudo que se faz se paga, como se fosse eu que estivesse fazendo magias para a mocinha sofredora .....
Rosa me explica como isso é possível? Como uma pessoa pode ser tão dissimulada e os outros não verem que ela tá errada e quem ta certo passa como errado? Me ajuda a entender pois fico procurando uma explicação plausível mas não entra na minha cabeça amiga me da uma luz , um alento para esse coração que ta aflito.
Beijos 


  REGRA DA VIDA: SE VOCÊ QUER SER FELIZ, IGNORE O QUE TE FAZ MAL!
Amiga...
Certo e errado são apenas pontos de vista!
Vc não deve se deixar abater nem pela sogra nem pela mocinha, pq ela sofredora ou não construiu o sucesso que vc acha que ela está tendo a custo de destruir, manipular e subjugar as pessoas. Cada um dos envolvidos tem a sua parcela de culpa na história. Futuramente, quando vc estiver mais fortalecida posso até te dar um dado adicional sobre a sua situação, mas por hora, se preocupe com VOCÊ, e deixe a sogra, a moça, o marido e todo mundo para escanteio. Seja a sua prioridade, deixe todo o resto para segundo plano! Pode ser díficil para vc fazer isto, mas só assim vc vai se fortalecer! Vc mencionou que existe a possibilidade de uma volta dele, se ele cogitar isto, aceite, pois a melhor maneira de neutralizar um inimigo é ter ele por perto. O que falta em vc e na maioria das pessoas que se encontram na mesma situação, é um pouco de desprendimento com a situação. No calor das emoções acabamos nos cegando para muita coisa e este momento seu de auto piedade não vai te levar a lugar nenhum. A opinião da sogra, do vizinho, da moça, de quem quer que seja, não tem que te atingir, vc tem que ser mais forte que isto e ver como VOCÊ pode mudar esta situação, não tem que se abalar com a opinião dos outros. Tente se desapegar de tudo de negativo que te rodeia, pois só assim poderá modificar  esta situação. Calma que eu não me esqueci de vc, nem da necessidade de afastar esta moça, mas tudo tem seu tempo certo, o seu tempo agora é de olhar prá dentro de vc e não de se preocupar com os outros, ligue o botão do "dane-se", ignore o que possa querer te piorar o estado de espírito e trate de focar no que realmente interessa!
Beijos!

3 comentários:

  1. Hj depois de 4 meses emagrecendo me vi pela primera vez nua, e simplesmente me choquei com a imagem do espelho.Nao sou eu aquele reflexo, qdo olhei p meu corpo lembrei na h de fotos q vi na net sobre pessoas anorexas o choque foi d+ sabia q tinha emagrecido mas nao tinha nocao de qto.
    Nao vou negar q estou triste com a situacao em q me encontro,querendo um desfecho rapido,achando q se ele retornar tudo sera melhor, mas nao posso me enganar sei q o fantasma da "mocinha sofredora" estara entre nos e vou ser franca se nao estou bem comigo mesma como posso me relacionar com outras pessoas?
    Agora tenho q ter a autoaceitacao de minha condicao debil.Geralmente nao sou de me abater, mas a guerreira q sempre fui decidiu dar uma volta e eu estou aos berros a procura dela, mas nada como um dia atras do outro e a noite espremida no meio, com certeza dias melhores virao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga com certeza é preciso muita fé e perseverança para vencer esta etapa pela qual vc está passando, mas tenha em mente que vc merece o melhor e que tudo isto vai passar! Esta mulher realmente pegou pesado contigo e com certeza o que é dela virá, calma, vc cvai vencer esta batalha e esta guerreira não foi passear, pois vc, mesmo sem estar percebendo, está sobrevivendo à esta batalha! Beijos

      Excluir
  2. Minha amiga, passei pelo mesmo problema, Rosa Madalena que o diga, tentaram até acabar com minha vida. Um ano ou um pouco mais... Aprendi muito. Precisei apanhar muito também. Contei com a ajuda de Rosa Madalena, Wlad, e Deus. Precisei parar e me olhar. Desfigurei-me. Engordei. É preciso ser forte, acreditar em si mesma, e sinceramente VER SE VALE A PENA LUTAR PELO MARIDO QUE SE TEM, PELO CASAMENTO, PELO RELACIONAMENTO. E DEPOIS DE LEVAR EM CONTA TODAS ESTAS COISAS, POR TUDO NA BALANÇA... SE VALER A PENA, SE O RESULTADO: O SEU AMOR E SE O SEU MARIDO E COMPANHEIRO FOREM AQUILO QUE REALMENTE PREENCHE SEU CORAÇÃO E SUA ALMA, LUTE POR ELE!!! Caso contrário, dê de bandeja. É preciso ter em mente também que nada é maior que DEUS. Tenha fé sempre.
    Bjs. LU

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...