quarta-feira, 27 de junho de 2012

E.MAIL DA PODEROSA



Oi lindona!!!
 
Tomei uma decisão, não tô mais a fim de saber do bofe. Resolvi deixar o universo, ou seja, o meu DEUS tomar conta disto.
O que tiver de ser será. Eu sou muito feliz e sempre soube agir dentro da razão, não deixo que o emocional me domine. Sou muito pé no chão. Não corro atrás e sempre aguardo... sempre me valorizei. Ele vai e vem como um elástico, nunca transei com ele, embora tivesse muita vontade. Sempre foram beijos, abraços, caricias...
Sei que ele vem. Só que desta vez não darei tanta ênfase para ele. Deixá-lo-ei sentir minha falta.
Sei que queremos saber de nossas prezas, é bem interessante saber que nossas mandingas estão dando certo. Kkkkk

Quero que saiba que aquele colega meu tá UTI, só aguardando desencarnar. Sinto muito por ele e sua irmã que é uma amigona. Que seja feita a vontade do nosso criador.

Bjokas!


Amiga. coloquei este e.maiç aqwui pq observo andamento de todos os jogos e no dia 11 de maio, no jogo feito para esta pessoa, não apareceu morte, só muita dificuldade e superação. Seria esta superação a morte em si? A "morte" seria a cura? Sempre me qustiono quanto aos jogos pois nenhuma das cartas que apareceu no jogo me enfatizou a morte e isto fica de lição para todas nós que estamos lidando com as cartas!
Que esta pessoa, que se encontra com o nome aqui, possa encontrar logo um desligamento da materia, se é que isto ainda não ocorreu, e encontrar paz de espírito!

Quanto ao bofe, vc está certíssima, homem nenhum merece nosso desgaste emocional e cada coisa vem a seu tempo!

Grande beijo!

Um comentário:

  1. Meu amigo continua na UTI. Tá consciente de que o seu caso só as mão de DEUS para deixá-lo curado. Que seja feita a vontade do nosso Criador.
    Bj. grande minha amiga. Se é que posso chamá- la assim.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...