quinta-feira, 21 de junho de 2012

EXERCÍCIO


Ciganinhas do curso, já postei a resposta do nosso primeiro exercício, tô gostando de ver! Rs
Em se tratando de intuição, não pode existir repostas erradas, só quando vcs fugirem totalmente as cartas, se o propósito for se guiar por elas, que eu vou dar um toque, fora disto, iremos sempre trocar experiências e estou achando tudo muito bom até agora... e vcs? Vou colocar a seguir as dúvidas e após um novo exercício...
Como diz uma amiga minha, vc está fabricando mais bruxas né sua danada! kkkkkkkk
E eu respondi:
Pois é, não custa nada ir aumentando nosso clã!

3 comentários:

  1. Será uma verdadeira convenção das bruxas!!!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para participar... Por que gostei do baralho cigano, eu tenho, mais nunca usei, outro dia fui perguntar se eu encontraria tal pessoa, e falou que sim, não acreditei muito, no dia em que eu sai, eu encontrei tal pessoa, e eu não via ele já fazia um bom tempo. Então me interessei pelo curso.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cigana querida! Me tira um dúvida se possível. Sempre quis ler cartas, especialmente o baralho cigano, porém tentei tb o tarot... O que acontece é que toda vez que começo a estudar, me dedicar a aprender, acontece mil problemas, mil coisas graves, que me deixam depressiva, debilitada mesmo e acabo desistindo de continuar os estudos. Eu já interpretei como um aviso de que não devo persistir no baralho. Você acha q faz sentido? Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...