segunda-feira, 25 de junho de 2012

JOGO DA SULA

Querida Ciganinha MUITO OBRIGADA do fundo de minha alma, pela AJUDA ESPIRITUAL que repercute no mundo fisico, tenho certeza, gerando união, paz, harmonia, equilíbrio e vitoria.
MUITO OBRIGADA A DEUS, AOS AMIGOS ESPIRITUAIS SEUS E QUE SE ACHEGAM A NÓS, promovendo o bem!
Obrigada, UNIVERSO, por ter encontrado vc em minha vida e por vc ser essa AMIGA (q apesar de não lhe conhecer pessoalmente) saiba q já lhe tenho um grande afeto e lhe desejo TUDO DE BOM nesta vida.
AMIGA, NÃO PRETENDO ABUSAR DE VC, MAS GOSTARIA DE UMA ORIENTAÇÃO, pois ele não respondeu o e-mail -pode ser q responda né ou ligue-, dizendo se pra ele é melhor q eu fique ou vá para a outra cidade. O que vc intui, o q as cartas dizem a esse respeito? Quero uma LUZ PARA TRILHAR ESSE CAMINHO e tenho certeza que DEUS através de Anjos (como vc) e os que estão a serviço DELE e a espiritualidade amiga e protetora vão me dar o direcionamento certo. É isso q quero! 
DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE SUA VIDA E DE SEUS FILHOS!
Abraço grande!

O questionamento aqui é o seguinte: ir para outra cidade ou permanecer na mesma cidade e situação, o que será melhor?

 

Vamos perceber que curiosamente, a mesma carta central, da chave, saiu nestes dois jogos.
Neste primeifo jogo mostra uma disputa por poder e dinheiro, mas esta pessoa esta perdida, sem saber muito bem que rumo tomar, as nuvens que aparecem entre o poder (espadas) e o dinheiro (ouros) mostra que este homem esta desbaratinado e a sede dele por hora é o poder, para o quel ele tem os olhos voltados, mas esta ambiçãi desmedida pode fazer com que ele mesmo se atrapalhe. Três reis lado a lado, pode significar três pessoas disputando poder, disputando um "trono".
Na linha do meio mostra que a sua amizade com certeza será  restaurada e vai se fortalecer. Esta chave está proporcionando segurança nas amizades.
A intiga e perigo continua aparecendo na figura da cobvra e pelo jeito esta pessoa não tem interesse em facilitar e permitir esta mudança, na figura da ancora demonstra que esta pessoa "aprisiona", destoa, impedindo que as mudanças ocorram. Para ele é melhor ficar e  ele empaca, até tem dúvidas mas prefere atrapalhar e esta presença da intriga está muito presente e não vejo isto se disseminando por hora, ainda vai ter muita água prá rolar...




Este segundo jogo aparece ainda mais pesado.
A pessoa que aparece na figura da casa, como o rei de copas, que seria o provedor, o pai, a figura central, o que põe emoção e dedicação, está sendo ludibriado, na lua aparece algo sendo tramado sem que ele veja e perceba e na carta dos obstáculos o que está sendo "plantado" sem que ele se dê conta disto.
Na linha central aparece praticamente um boicote, como se a figura do rei de copas não existisse e se possivel fosse haveria uma tomada de poder, esta situação gera desgastes, possivelmente lucros para o ratinho que está sempre escondendo o queijo, mas o que ele faz vai acabar aparecendo. Esta mudança em geral eu não vejo acontecendo, aqui está mostrando atraso, obstáculos maiores na montanha, não sei se seria algo que acontecesse ou não de uma forma definitiva e não aparece aqui as reais implicações, mas vejo isto acontecendo futuramente e não agora, de imediato. Com isto eu pude intuir que o mais importante de tudo, é que seu chefe perceba os ratos que estão se amotinando e que ele não sente a presença, o mais sensato seria agora jogar um queijinho para que a ratazana possa mostrar a sua presença e é isto que eu vou fazer, alguma coisa no sentido do seu chefe poder vislumbrar o que está de fato a volta dele! Beijos

Um comentário:

  1. Vou lhe mandar e-mail. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.
    Que a Abundancia do Universo esteja sempre em você, na sua vida e na vida de seus filhos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...