sexta-feira, 15 de junho de 2012

JOGO DO BOFE


Perguntei nas cartas como o bofe está se sentindo com a minha reação e se ele vem aqui mesmo ou se ele vai ter algum desvio no caminho!


Bem ele está meditando sobre o que fazer (torre), esta bastante decepcionado com as dificuldades no caminho dele e agora mais uma. O que ele estava dando cono certo na ancora, se mostrou com um obstáculo. mas ele acha que pode reverter. Graças a Deus, exú corta os caminhos dele (na foice) o traste com certeza não vai aparecer aqui e se tiver a ousadia de vir (contrariando as expectativas) vai ser para ter um término (foice), mas não acredito que ele tenha coragem de vir não, a carta da foice do lado do mensageiro está bem clara. A carta do meio, me mostra que eu vou ter notícias de mais coisas ruins que estão acontecendo com ele. No momento eu seria o bode expiatório e o "presente" que ele quer seria a compensação para tanta coisa ruim que anda acontecendo com o moço, mas este jogo mostra que o coitadinho literalmente vai cair do cavalo! rs vamos aguardar os próximoa capítulos!

Um comentário:

  1. Essa saga do BOFE é mesmo Imperdivel!!!
    ehhhhhhhhhhh Ciganinha,vc adora Judiar dele hein!!!
    (risos) ta certa vc.... imagino q ele deve ser um casca de ferida.....
    bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...