sexta-feira, 15 de junho de 2012

O PODER DAS ESSÊNCIAS FLORAIS



Alguns povos chineses, egípcios, árabes, já conheciam os benefícios das essências das flores em nossa mente. É uma terapia antiga, mas para nós veio a ser descoberta no século XX pelo médico inglês Dr. Edward Bach, foi ele quem ampliou esse conhecimento, organizou e disseminou a terapia com as flores. Os florais são o poder de cura através das flores e plantas com uma frequência energética que visa harmonizar estados mentais, emocionais e várias outras funções do organismo que estão em desequilíbrio. Alguns não acreditam no conceito de doenças adquiridas por conseqüência de pensamentos negativos, a utilização desse método de tratamento oferece uma experiência de transformação interior, gradual e irreversível, que atua desfazendo bloqueios energéticos e traumas emocionais.
Como saúde e a beleza vêm de dentro para fora do corpo, à melhor forma de transparecer isso é através da harmonização interior e o autoconhecimento, juntos em equilíbrio dentro de nós. Estando bem harmonizados, todos, a nossa volta perceberão, seja pelo brilho nos olhos, pela aparência da pele.
De fato, tudo relacionado à ciência é comprovado, não basta apenas pesquisar conceitos e recomendar, assim, a essência floral não é diferente, e além de ter sido comprovado que oferece um reequilíbrio emocional ao organismo as essências também apresentam características antiinflamatórias, adstringentes e anti-sépticas, que podem agir auxiliando tratamentos como varizes, queimaduras, inchaço, olheiras e até celulite.
Esse tipo de terapia é reconhecido e aprovado, traz um “bem-estar”, através das mais lindas flores silvestres beneficiando cada vez mais de forma saudável o equilíbrio corporal e mental.


FONTE:



Meninas eu vou dar uma saída para comprar algumas essências e parte do material que eu conseguir encontrar para as velas, mas é perto de casa, semana que vem eu saio para comprar o restante do material, como a qualidade das essências deste lugar que eu vou costuma ser boa, vou dar preferência a comprar aqui, mas as que eu não achar já deixo na lista para a próxima oportunidade.

Quando eu voltar posto a nossa carta de estudo e vou fazer uns jogos, aproveitar o final de semana livre do bofe!

3 comentários:

  1. CIGANINHA, ENVIEI 1 EMAIL P VC URGENTE!!
    FAÇA ALGO POR MIM EM RELAÇAÕ AO MEU VIZINHO...
    JA EXPLIKEI NO SEU EMAIL OK,
    CONSEGUI DEPOSITIAR O DINHEIRO OK,
    AGUARDO,ESTOU CONFIANTE Q VC VAI ME AJUDAR NESTA BATALHA!!
    BJS
    VLADI.

    ResponderExcluir
  2. Postagem do jogo CASO URGENTE.
    Obrigadaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Ciganinha, que a espiritualidade amiga e protetora lhe conceda sempre assim: BOA DE CORAÇÃO E ESPÍRITO!
    É isso mesmo. Seu jogo é pura verdade!
    Mas, continuo pedindo ajuda aos meus amigos espirituais e com fé em Deus vou conseguir me libertar de todo medo dessa "criatura" e caminhar livre, leve e solta, e com GRANDE FORÇA!
    Deus lhe abençõe e proteja!
    Grande abraço.CONTO SEMPRE COM SUA PRECIOSA AJUDA, VIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mmuita luz p vc Amiga Virtual!!
      Que os Anjos de LUZ a protejam intensamente!!
      Boa Sorte!!
      bjs do
      VLADIMIR.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...