quarta-feira, 27 de junho de 2012

O QUADRADO DE XANGÔ


Eu já queria ter feito algo neste sentido antes, mas só hoje foi possível. E este ânimo repentino do bofe aparecer todo dia na minha casa estava também me empatando magiar com mais liberdade, dentro da hora ou oportunidade que fosse melhor para mim.
Hoje por duas vezes eu quis fazer estas velas para Xangô mas nas duas vezes fui interrompida, sendo que da última apareceu uma amiga que a muito termpo não vinha na minha casa e ela estava vindo justamente de uma audiência, trazendo esta energia e me ligou a fim de saber se eu estava em casa e acabou vindo, aproveitei e presença dela e montei a magia, mas só efetivei agora.
Desenhei um quadrado em uma folha de papel comum, com uma medida específica, pintei este quadrado de marrom e em  cada ponta dele coloquei uma vela marrom untada com essência de morango.
Pedi a Xangô, feliz pq senti muita energia durante o ritual, que acabou sendo feito dentro deste horário de Júpiter, para que eu possa ter sucesso em alguns assuntos que estão envolvendo $, e que este mês em especial eu vou precisar de ser iluminada para que tudo corra da melhor forma possível, harmoniosamente em  termos financeiros. Sei que estou sendo bem intuida e direcionada e que vou ter sucesso, mas não custa nada vibrar positivamente nesta itenção e firmar ainda mais este propósito.
Junto a este pedido, fiz inúmeros outros, para várias pessoas do blog, cada qual na sua intenção especifica, uns para emprego, outros para abertura de caminhos, e outros ainda para que certas situações se encaminhem positivamente, com resultados de uma renovação e energização desta essência que eu amo tanto. Acendi um incenso de Xangô, que vou renovar até que as velas se consumam  por completo!


Júpiter: Novos negócios, assuntos financeiros, novos projetos e empresas, promoções, indicado para cerimonias que invocam as forças superiores e para as cerimonias simbólicas. Novos empreendimentos. Toda a espécie de assuntos financeiros e é uma boa hora para resolver questões legais e religiosas. Todas as coisas de valor, sejam de caráter objetivo ou subjetivo, podem ser tratadas nesta hora. Representa a quinta-feira, é ideal para questões que envolvam sorte, empregos, dinheiro e valores, assuntos legais e ligados ao estrangeiro. Para ter fartura, prosperidade, bom humor, jovialidade, a proteção do anjo da guarda, conforto, elevação da espiritualidade, clareza de visão, percepção do futuro; para transmitir conhecimento, ensinar; definir metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...