quinta-feira, 28 de junho de 2012

OS QUATRO ELEMENTOS


OS QUATRO ELEMENTOS



Seja terra", disse o mestre. "A terra recebe os dejetos de homens e animais, e não é perturbada por isto; muito pelo contrário, transforma as impurezas em adubo, e fertiliza o campo."

"Seja água", disse o mestre. "A água limpa a si mesma, e limpa tudo aquilo que toca. Seja água em torrente."
 
"Seja fogo", disse o mestre. "O fogo faz a madeira podre transformar-se em luz e calor. Seja o fogo que queima e purifica."
 
"Seja vento", disse o mestre. "O vento espalha as sementes sobre a terra, faz o fogo arder com mais brilho, empurra as nuvens - para que a água caia sobre todos os homens."
 
"Se você tiver a paciência da terra, a pureza da água, a força do fogo, e a justiça do vento, você está livre."

5 comentários:

  1. Ciganinha, leia meu e-mail data de 27/06, PLIS. Aguardo. Abraço Grande.

    ResponderExcluir
  2. Meninas vi o blog e amei gostaria se possivel que me enviasem seus emails,seu sulamis,ciganinha e poderosa vcs parecem ser experientes se poderem me ajudar, preciso de conselhos,estou grávida,abandonada,atoa e ansiosa por estar atoa e sozinha isso e uma longa história q se puderem me ouvir contarei a vcs preciso d ajuda!!!meu email é bia.rafa214@hotmail.com

    Suplico ciganinha me ajude!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cigana e meninas
    Adorei esse post.
    Bia aqui as pessoas de uma maneira geral postam coisas que te dão uma força e acabam ajudando vc.
    Tenho acompanhado esse blog há algum tempo e a cada publicação me reconheço em alguma coisa.
    Bjos para todas...

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei ate mas confiante sabiam meu caso e delicado estou grávida,então mas sensível fica e eu estava me sentindo um lixo devido a uma traição q vem acontecendo mas ja ta pra acabar em breve...Obrigada pela força meninas!!!
    Ciganinha leia meu email ajuda por favor estou desesperada!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...