terça-feira, 12 de junho de 2012

PROCESSOS NA JUSTIÇA




Meninas hoje eu acordei inspirada e já metendo a mão na massa, ou melhor, na vela, rs.
Já tinha deixado um papel pronto com a relação das pessoas com processos trabalhistas e acendi uma vela para desobstruir todo e qualquer obstáculo, acelerar soluções, ou seja, "limpar" o campo astral de tudo o que possa estar atrapalhando que uma resposta favorável aconteça. Para isto usei o mesmo processo de ontem, escrevi relação de nomes e empresas em um papel, cobri com sal grosso e ervas e acendi uma vela preta no horário de Marte (7hs às 8hs), untada com essência de eucalipto (tô cheirando a eucalipto até agora - muito forte!), e pedi a falange de Ogum (sempre em voz alta) que as pessoas citadas possam ter seus caminhos desimpedidos e que estes procesos tenham resultados favoráveis! Acendi junto um incenso de descarrego completo. Assim seja, assim se cumpra assim se faça!

HORÁRIO DE MARTE:

Lutas, batalhas judiciais, conquistas, coragem, força, ousadia e aumento de energia. Empreendimentos ousados. Maior incidência de acidentes, disputas e desentendimentos. Favorece os impulsos. Não se deve fazer novas amizades durante esta hora. Representa a terça-feira, é um dia propício para a ação, o investimento positivo e a energia criativa. É o dia ideal para se trabalhar na solução de conflitos, na resolução de problemas familiares ou de relacionamentos, em assuntos que envolvam cirurgias e em questões de autoridade, justiça.
Para concretizar um objetivo seja qual for a área; estimular a criatividade e a praticidade; ter coragem, fibra e ímpeto para dar início a projetos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...