quarta-feira, 20 de junho de 2012

SAÚDE - SOBRINHA DA LU

Bem Lu, vc não forneceu dado nenhum além do nome, o que ela tem, pq foi internada, etc.



O que aparece aqui é o seguinte: Os médicos nao sabem extamente o que ela tem, ela tem emocional turbulento, é uma pessoa agitada emocionalmente, tensa, que sofre por antecipação, o que pode piorar o quadro dela. Pelas cartas o que aparece aqui, ganho de peso, que pode ter contribuido para piora de saúde, ela vai ter que perder peso para melhorar a saúde como um todo, aparece os médicos fazendo exames para averiguação, porém de concreto ainda não tem nada. Provavelmente é uma médica que está tratando dela. Aqui aparece um exame mais incisivo para diagnóstico, que vai ser algo sofrido, mas vai ser necessário, pelo menos neste jogo aqui não deu cirurgia.
As cartas neste primeiro jogo apontam problemas da seguinte ordem: hormonal, respirátorio e imunidade baixa.



Perguntei novamente se aparece cirugia, risco de morte, o que apareceu foi uma piora súbita e a necessidade de exame para averiguação mais profunda, a carta da lua mostra que o que ela tem está oculto, os médicos não tem cohecimento ainda do que ela realmente tem, a doença como um todo está sendo de díficil diagnóstico, provavelmente a procura ou entrada de um novo médico será necessário para solucionar este caso, vejo na figura do homem um aliado para que se descubra e solucione, não vejo risco de vida. Mesmo  não tendo sido descoberta a doença, ela está em estágio inicial e tem condição de ser tratada.



Pode ver que eu fui persistente, mas hoje tambem acho que a minha pilha não esta muito boa. Entretanto mostra novamente uma piora súbita e recuperação com certo sofrimento, mas recupera, e o que finaliza mostrando aqui é que ela terá que ter mudanças de hábitos e estar sempre dando uma atenção a saúde..

O que eu não vi em nenhum dos jogos: cirurgia e risco de vida, isto não apareceu em momento algum. Temos que pedir é clareza de mente e direcionamento para estes médicos para solucionarem o caso dela., o que com certeza virá.

5 comentários:

  1. Muito obrigada minha querida, do Fundo meu corAção
    Na verdade eu queria ver se ela tem algo espiritual mesmo. É uma menina(33anos)
    Ela perdeu a vontade de viver depois que se separou
    Achei que uma das amantes do ex marido dela tivesse feito algo espiritual, por isso pedi a sua ajuda.
    Que Deus lhe abençoe sempre minha querida e obrigada mais uma vez
    Bjs e boa noite
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, houve algum erro de mensagem aí, em algum momento entendi que ela estava hospitalizada ou requerendo cuidados médicos e foquei nisto! Se quiser posso fazer uma nova analise encima deste mesmo jogo, mas não tem magia feita não, ela que está depre mesmo, emocional apareceu muito em desequilíbrio aí, mas caso não exista acompanhamento mpedico ou tratamento sendo feito, vai surgir um homem que vai mudar o rumo desta história! rs
      Ela está muito nova para sofrer indefinidamente por isto, ela se recupera com certeza, mas por hora é melhor mantê-la vigiada, sempre acompanhada. Beijos

      Excluir
  2. Ciganinha
    Bom dia!!!!!
    Ela está hospitalizada sim.
    PELA QUARTA VEZ ELA TENTOU O SUICÍDIO.
    Injetou querosene na veia, v c tem noção.
    Ela desistiu de viver
    Não sabemos mais o que fazer para ajuda-la, nada tem dado resultado
    Se vc olhar uma foto dela de 02 anos atras e uma hoje, parece outra pessoa, triste, envelhecida, opaca.
    Faço de tudo para ajuda-la, converso muito, dou conselho, peço a ela que pense nos dois filhos maravilhosos que Deus deu a ela e principalmente no que ela ta cavando pra ela mesma atentando desta forma contra a própria vida.
    Que um dia ela terá que responder por tudo isso, mas ela ta em depressão profunda por causa de um casamento desfeito. Como vc acabou de postar, os homens estão achando hoje, tudo muito passageiro, descatável e há mulheres que não conseguem voltar.
    Mas minha querida, obrigada por tudo. O que importa é que nenhuma\ das amantes do marido dela fez magia, isso já é muito importante
    Que sua quinta seja iluminada
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas últimas cartas, última fileira, mostra que ela tem que ser vigiada, pois continuará tentando, mas mesmo ela não tendo sido vítima de magia, com certeza ela está obsidiada, deve ter ficado em sintonia com alguma energia muito perigosa e negativa, vou colocxar o noem dela aqui e em uma corrente de um centro kardecista que tem aqui próximo a minha casa, mas ela deve ser vigiada sim! Muita força para todos que estão ai lidando com esta situação! Beijos!

      Excluir
  3. Obrigada querida, que Deus a abençoe sempre
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...