quinta-feira, 14 de junho de 2012

SIMPATIAS DE SANTO ANTÔNIO



Para ficar atraente e irresistível
Ferva em 1 litro de água mineral sete pétalas de rosas vermelha (símbolo universal do amor), sete pétalas de rosas cor chá (para nunca ser esquecida), sete gotas de óleo essencial de sândalo (conhecido afrodisíaco), sete cravos da Índia e sete pitadas de coentro. Enquanto deixa a “poção” esfriar, tome banho normalmente. Quando terminar, jogue o conteúdo do pescoço para baixo, mentalizando que você estará sensual, atraente, irresistível e inesquecível.

Para pedir um amor a Santo Antônio
Simpatia 1- Pegue uma fita branca ou azul clara de um tamanho que dê a volta em seu peito, passando pelas costas. Escreva na fita o seu nome e, se tiver algum pretendente, o nome dele. Se não tiver ninguém em vista, escreva três vezes o seu nome. Amarre a fita no pé de Santo Antônio, com três nós, pedindo para que ele traga um amor.

Simpatia 2– Compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Depois, tire o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.
Para transformar o ficante/casinho/amante em namorado fixo
Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos
"se for para a felicidade de ambos". Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

Para ser pedida em casamento

Simpatia 1- Compre uma fita vermelha e prenda-a no sutiã, mais precisamente entre os seios, por sete dias. O ideal é que a fita permaneça sempre em contato com o corpo, portanto, ao trocar de sutiã, coloque a mesma fita imediatamente. Após este prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e o coloque no altar de Santo Antônio, em uma Igreja. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo. Depois, acenda uma vela de sete dias e reze todos os dias, sempre no mesmo horário, para que o Santo lhe ajude a ser pedida em casamento.

Simpatia 2 - Com uma pedra rosa na mão esquerda, faça um buraco somente com a mão direita (sem soltar a pedra) em seu jardim ou em um vaso de plantas dentro de casa mentalizando no desejo de se casar. Depois, enterre a pedra junto de uma figa e um galhinho de arruda por seis dias. No sétimo dia, desenterre tudo e deixe num lugar onde tenha mais homem (se o desejo for se casar com um homem) ou mulher (se o desejo for se casar com uma mulher).

Simpatia 3 – Amarrare um fio de cabelo seu ao do amado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

Para prender o amor da pessoa amada
Obtenha duas fotografias, sendo uma sua de corpo inteiro e outra da pessoa amada, também de corpo inteiro. Compre uma fita vermelha e um pequeno quadro de Santo Antônio. Cole as fotos face a face e com a fita vermelha vá enrolando fazendo uma cruz. Quando terminar, um nó bem forte, mentalizando que enquanto esse nó não se desfizer o amor da pessoa amada não irá se soltar de você. Cole as fotos no verso de um quadro de Santo Antônio e coloque-o na parede de seu quarto. Todos os dias, ao acordar e ao deitar, ore para que Santo Antônio mantenha o amor do casal.

ENVIADAS PELA MULHER BRASILEIRA.

Um comentário:

  1. Nada contra o Santo Antonio... mas se for para pedir um homem (ou uma mulher) para algum Santo eu prefiro pedir a São Jose! Pq a fama eh q ele traz a pessoa certa... enquanto o Santo Antonio traz qualquer um... rsrsrsrs :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...