domingo, 17 de junho de 2012

SONHANDO COM MALANDRO



Dormi mal esta noite, acordando toda hora, acredito que tenha sido em função de ter dormido do dia, a qualidade do sono não foi a mesma.
Sonhei que estava em um lugar com pessoas muito bem vestidas, parecia ser uma cerimônia militar, ou de pessoas da alta sociedade, no entanto, um malandro tocava um instrumento, sem cantar, ele só tocava, e eu não lembro o que era, mas aquela música instrumental não combinava com ele. Ao final, como ninguém tivesse se entusiasmado, ele cobrou os aplausos, que não tinham vindo até então e só vieram pq ele cobrou, rs, foi engraçado pq diante da cobrança dele as mulheres se entusiasmaram e aplaudiram por um bom tempo. Depois disto, ele começava a dar consulta ali mesmo e se formava uma longa fila de pessoas para falar com ele. Mas um dos homens, que já tinha bebido além da conta, debochava, furava fila, fazia maior algazarra, chamava ele de Zézinho, mas no maior deboche. Ele se levantava, dizia que ia sair e já voltava, pegava uma moto e pegava a estrada de terra, barrenta e no sonho eu via o trajeto dele. De repente aparecia um cobra enorme atrás da moto, como se fosse engolir ele e depois um felino escuro, parecia um lince, também correndo atrás dele e eu achei que ele corria perigo, quando de repente, ele ganhava velocidade, sumia na poeira e os bichos, enormes, voltavam e seguiam rumo a ir pegar o cara que tinha zombado dele.
Isto foi um dos sonhos, até pensei em jogar no bicho, rs, fica aí o palpite para quem quiser tentar a sorte...
No outro sonho, eu via do mesmo jeito, um malandro atendendo dentro de um quartel militar, mas não é que seu zé virou milico esta noite? rs. Não sei o que ele quis me mostrar com isto, mas algum proposito tem. E outra fila extensa se formava. Eu via uma mulher que eu conheço, que é muito católica e não perde uma missa, ir falar com ele e pedir para ele atender toda a família dela, achei engraçado o interesse dela pela consulta. Depois eu estava sentada e um militar lindo por sinal, sentava do meu lado e vinha conversar comigo. Ele dizia moça isto é mais comum de acontecer do que vc pensa, aqui vivemos sobre pressão e de vez em quando, acaba um "virando", casos até de ser a primeira vez, sem o cara ter nenhuma intimidade com isto, acontece sim, acho que é uma maneira de aliviar esta tensão quando as entidades vem trabalhar aqui. Mas quando ele falava isto, ele colocava a mão na minha cintura e me puxava, me agarrava. Nisto chegava o bofe por trás e dizia assim: "qual é capitão, vai querer extravasar logo com a minha mulher, acho bom vc tirar a mão daí senão corre perigo de levar um tiro". E o homem encarava ele e respondia: " cuidado, pq o mesmo tiro que vc acha que pode vir daí, vc pode levar também". E eu acordei com o homem falando isto. Será que o bofe estava em algum buraco quente ontem, tirando onda com a mulher dos outros, rs, ou se achando dono de alguém, rs. Achei engraçado pq a última vela que eu acendi para o bofe, foi justo pro malandro, pedindo conta de ficar no rastro dele e não deixar ele aparecer aqui no final de semana. Apesar disto o bofe continuou ligando insistentemente ontem e eu não atendi. Meninas, a energia já já acaba, só queria deixar registrado o sonho com seu Zé! Salve a Malandragem!

3 comentários:

  1. Flor, caiu da cama hoje? Bom domingo pra você!

    ResponderExcluir
  2. bom dia como faço para pedir uma consulta aqui atraves do blog a vc obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá Elvis, envie e.mail para wlagone@gmail.com.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...