sábado, 16 de junho de 2012

SONHANDO




O blog começou a dar erros recorrentes e eu não estava conseguindo postar, junto com isto, começou a me dar dor nas mãos e no braço, como tendinite e eu tomei um comprimido e fui dormir. Sonhei com uma coisa estranha pq que eu saiba esta pessoa ainda não existe. Sonhei que uma pessoa que escreveu para o blog, homem, tinha problemas de relacionamentos sérios com a mãe, e um irmão doente, sendo que eu não lembro do relato, do que se referia a doença desta pessoa. Só lembro de ouvir a cigana falando que eu devia fazer uma vela amarela (e ela ainda falava assim, não tente entender, mas esta cor tem a ver com a doença - deste caso em específico - e com essência de lima da pérsia!). Pode isto? rs
Amiga MA, para vc que perguntou dos seus sonhos e da possibilidade deles serem premonitórios, eu pessoalmente penso assim. Como eu já tive muitos sonhos que se realizaram, eu vejo como sonhos premonitórios, aqueles em que não podemos interferir no desfecho da história. Exemplo: já tive vários avisos de morte por sonhos, eu simplesmente recebi aquela mensagem, porem eu nada pude fazer para interferir naquela situação, só aguardei que acontecesse.
Já quando vc sonha algo com vc diretamente, que se concretiza, isto pode não ser propriamente sonho premonitório, é algo induzido inconscientemente e até a sua vontade de manifestando através do sonho. Repense estes sonhos, e repense principalmente as atitudes que tomou e tente desvincular uma coisa da outra, evitando agir sobre impulso, pense nas suas decisões. Vc disse ter sonhos com brigas, facadas etc, estes sonhos tem a ver com ser atacada espiritualmente, mas não necessariamente que isto vá acontecer no plano físico, são coisas bem distintas. Na sua situação é comum e até compreensível vc ter estes sonhos, mas tente não se influenciar por eles.
Espero ter ajudado e tente mesmo se desvincular desta energia pesada destes sonhos, a situação que vc vê no jogo com certeza tbem tem este sentido figurado, espiritual.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...