quarta-feira, 20 de junho de 2012

SONHO ESTRANHO



Vlad, para vc que mencionou os sonhos estranhos, te garanto que o meu ganhou em estranheza! rs É  a segunda vez em um intervalo bem grande, que eu sonho com isto. Sonhei com uma planta carnívora. Mas o sonho foi muito esquisito, era como se eu estivesse em um clube, um hotel fazenda, só sei que havia uma área imensa de lazer gramada em algumas partes e em outras mais suntuosas, haviam jogos, piscinas, etc. Havia um canteiro estranho, com umas plantas escuras, de uns tons vinho, e verdes muito escuros, Uma delas se parecia com um abacaxi, alguém perguntava se o que estava plantado era um abacaxi, mas não era, só se parecia. E uma tia minha, que já é falecida, se aproximava para ver que planta era aquela, no que ela se aproximava ela acabava ficando de costas para uma delas pq eram várias, plantadas nos dois cantos, opostos um ao outro. Uma daquelas plantas se movia e simplesmente "comia" o antebraço esquerdo dela! Eu imediatamente tirava todas as pessoas próximas dali, de novo eu estava cercada de crianças que só apareciam neste momento exato do sonho, aquelas crianças estavam sobre a minha responsabilidade, eram 3 e uma bem pequena, tipo um ano. Eu afastava todos daquele local, pedia a uma pessoa que tomasse conta da crianças e quando finalmente eu ia voltar para dar atenção ao que tinha ocorrido com a minha tia, que já tinha sido socorrida, o cenário mudou para como se tivesse escurecendo e o lugar fosse ser fechado e vinham duas pessoas com ela. Ela estava vestida de uma maneira incomum, esta minha tia só usava vestidos. no sonho ele estava de saia e blusa, daquele xadrezinho preto e branco que os pretos velhos usam e um lencinho na cabeça e nesta hora ela aparecia bem velha, de cabelos brancos e ela nunca foi assim, morreu antes dos 70, mas com uma aparência boa.
Da primeira vez que eu sonhei com uma planta carnívora, eu estava sozinha, andando por um caminho estreito, como se fosse um corredor e em uma  esquina daquele caminho havia uma planta carnívora que tentava me  intimidar e não deixava eu passar, mas eu não voltava nem me intimidava, eu pegava meu punhal (que no sonho era o punhal do cigano) e a encarava firme e forte, só que eu acordei antes de ultrapassar aquele ponto do caminho, mas ela não conseguiu me intimidar nem me meter medo, pq eu sabia que tinha condições de vencê-la. Só que este sonho de hoje, pensei assim: a planta carnívora em si é perigo, ataque espiritual, e ela está oculta (pela forma aparentemente inofensiva que ela apresentava no sonho), alguém que está próximo a mim, que no sonho apareceu na figura da minha tia, mas eu não vejo que esta pessoa na realidade possa ser parente, pode não ser, corre perigo. A perda de um membro, sempre representa perda de algo físico, é só um simbolismo, não quer dizer que algum acidente vá acontecer e sim que alguma coisa muito díficil vai acontecer e neste processo algo vai ser tirado desta pessoa. Só não entendi ainda o pq de no final esta pessoa aparecer tal e qual a preta velha. Provavelmente para me direcionar aonde terei que buscar ajuda! Mas foi um sonho estranho ou não foi? Qual de vcs aí já sonharam com uma planta carnívora?

Fui pesquisar se algum orixá tem o abacaxi como fruta e as informações que eu encontrei aqui na net, são de que esta fruta é oferecida dentro da linha das almas, que é justamente campo de atuação dos pretos velhos! Pela figura que apareceu no sonho esta pessoa com certeza representa uma mulher, agora só me resta ficar atenta as situações que forem aparecendo.

Um comentário:

  1. NOSSA CIGANINHA, Q SONHO ESTRANHO HEIN (RISOS)
    ENTÃO, AGUARDO VC FAZER UMA VIBRAÇÃO AI POR MIM E PELO PAULO CESAR EM RELAÇÃO AO NOSSO COMERCIO AQUI EM CASA,ESTAMOS REALMENTE PRECISANDO DE Q ENTRE MAIS CLIENTES AQUI..... PRINCIPALMENTE PARA O PAULO
    NA AREA DE DEPILAÇÃO MASCULINA,POR QUE OS CLIENTES PRA ELE NEM TEM ENTRADO TA OK,TO COM VONTADE DE FIRMAR 1 VELA COMUM DE MEL PARA O MEU ANJO DA GUARDA E DOS CLIENTES AQUI...
    BJS.
    VLADIMIR.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...