sexta-feira, 29 de junho de 2012

UMA ORIENTAÇÃO

oi,
me chamo ... e acessei seu blog por meio da imagem do arcanjo rafael e vi que vc auxilia por meio da leituras de

cartas.
gostaria de um auxilio, tive um longo relacionamento que acabou terminando muito mal. fiquei bem doente, e depois de certo tempo conheci uma pessoa que acabei me apaixonando. Ele se tornou um grande amigo, que também sofreu uma desilusão. tem momentos que ele passa sinais de que realmente gosta de mim e que seria possivel termos um relacionamento, mas tem momentos que me parece ser tudo fantasia minha. não tenho certeza de que ele pensa em mim com a mesma sintonia que eu penso nele


queria muito saber se devo continuar investindo nessa pessoa ou se devo esquecer e partir para outra, especialmente porque desejo muito ter uma familia.

gosto muito dele, mas acho que não posso continuar na dúvida e estou com muita!

agradeço muito sua ajuda
abs


Olá!

Apesar de achar que vc está se limitando demais e fazendo esta pergunta para a pessoa errada, pois já teria tido resposta mais direta, rápida e conclusiva se tivesse perguntado isto para ele. Esta limitação é sua e vc mesmo está se impondo, tente mudar isto!


No seu jogo mostra que vc deve ficar mais atenta as oportunidades que surgirem, acredito que se ainda não teve, vai ter novidades a respeito disto. Ele parece sim gostar e querer se envolver com vc, mas está em vc mesmo a dificuldade para que isto aconteça. Saia logo de cima do muro e pague para ver, as cartas aparecem muto boas e mostram uma grande chance desta amizade evoluir para algo mais, saia da defesa e parta para o ataque! rs
Beijos


oi, Cigana,
muito obrigada pela carta, acabei criando coragem, como ia viajar e passar 1 mes fora, contei que o amava e que me era dolorido ficar apenas como amiga....pedi um tempo...ele me mandou um email longo colocando os limites dele, inclusive marcas de outras relações que o impediam de ter um relacionamento duradouro...mas que ao modo dele me amava, dizendo que tinha certeza do quanto ele sentiria o meu afastar.....não nos falamos desde então....porque acredito mesmo que bola agora está com ele..e o seus receios de um relacionamento..
vc vê algum futuro depois disso? ele me procurará?
que achas? sinto falta dele...e muita tristeza, mas não quero agora procurá-lo...nem sei se poderei conviver como amiga ...enfim...
bjs



Bem, por este jogo ainda, ele te procura sim, ou vc terá novidades no setor amoroso, mas vejo ele procurando sim, na última linha do jogo mostra isto, boa sorte e dê notícias qdo isto acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...