segunda-feira, 30 de julho de 2012

AJUDA POR FAVOR ESTOU DESESPERADA!!!!!!!


Boa noite ciganinha

Olha estou apaixonada pelo seu blog e vou passar a pedir a Deus tds os dias que abençoe cada vez mas a sua vida, por vc ser tão caridosa com nós sofredoras do coração....
Antes de mas nada meus parabéns, pelo sucesso do blog, sou sua mas nova seguidora....

Bom tenho 26 anos sou casada no civil e religioso vai fazer em novembro 2 anos, mas temos um relacionamento de 4 anos no total, ele teve uma filha do seu 1° relacionamento com fulana (o demônio em pessoa) e saiu de casa qnd a filha deles tinha 6 meses de vida.
Mas no caso ele sempre foi mulherengo e tinha caso qnd o conheci com 2 mulheres na rua onde moro hoje e onde eles moravam, fora outras biscates que ele comia por fora e as do puteiro.
Ele me conheceu num puteiro fui durante 2 anos garota de programa, era meu cliente fiel, mas nada além disso mas ele foi o 1° que deitei no puteiro e foi quem me tirou por obra do destino ou não...Nisso desde o 1° encontro foi uma coisa diferente nunca tinha vendido meu corpo mas com ele parecia que tava saindo com alguém especial que conheci e gostei....Amiga acredite tenho uma maria mulambo da figueira e quem ta sempre tomando conta de mim e maria padilha rainha das sete encruzilhadas, ela nunca me abandona nenhuma das duas mas padilha e d+++
Ela sempre trabalhando a meu favor eu tinha um bofe que não me queria só me usar ele tinha noiva que descobri, e eu com raiva fiz varias amarrações e ela sempre paciente comgo dizendo:
"Mocinha ele não e pra vc o seu tá perto e vc não quer..."
Dai um dia percebi q tava tendo ciumes do meu cliente vip e ele de mim ele tinha que ser o 1° a sair comigo toda noite...kkk se não ele saia com outra pra me deixar com raiva.
Nisso um ano se passou ele conheceu minha casa,minha familia qnd vimos estavamos envolvidos mas ai fui saber da vida dele e ai vi os problemas nunca quis um homem com filha, mas não mandamos no coração...
Antes dele engravidar a ex eu sabia que ele ia ser pai mas não ficaria com ela e investi nesse amor acredite só fiz uma amarração e esperei...numa noite ele apareceu lá em casa onde ele tinha chaves todo rasgado e arranhado q a ex dele pos ele pra fora por causa das amantes q ele tinha alem de mim, e principalmente por elas serem 2 nas rua dele que é falta de respeito..
Enfim saiu direto pra minha casa e nunca mas voltou, no mês seguinte eu saí do puteiro, ele passou a pagar o aluguel pq eu tava desempregada  2 anos parada fora do mercado de trabalho. Passamos por brigas,confusões, familia contra, dificuldades mas em 2010 nos casamos com a benção de Deus, eu no mesmo ano que ele se separou larguei o espritismo e me batizei na igreja evangélica isso 2008 daí até esse ano que engravidei em janeiro tudo era vitória não podia engravidar, pedimos fizemos tratamento desejamos nossa filha, saimos do aluguel compramos um terreno,ele fez uma quitinete prá ex dele morar com a filha e sair da casa onde moramos emcima da casa dos  meus sogros devido isso ela ao invés de ficar feliz pq não se dá com minha sogra brigam o tempo todo e ela tem um lugar dela, não a vagabunda fez trabalho segundo padilha pra me separar dele e isso quase aconteceu  pois ele trabalha viajando e eu o acompanho sempre, mas lá me bateu um desespero de ter meu bebê longe da familia sem ninguém pra me ajudar por perto, decidi vim pro Rio sozinha e deixei ele lá brigamos ele me implorou pra mim  não vir mas eu vim e ai em abril ele começou a farrear até q arrumou mulheres e acho q ta com uma firme pois liguei aqui ela atendeu nossa foi uma briga...
Entrei em depressão ele disse que não me queria mais que gostava de  outra, e eu grávida sozinha e frágil acreditei até que voltei em padilha e ela me ajudou e me contou o que tava havendo sobre esse trabalho q foi feito e como eu tava distante ajudou e muito prá se concretizar..Amiga ela deu comida pro tranca rua dele pra ele por ele farrista do geito que ele era...nos deu um trabalho ainda ta dando né agora dps que fiz trabalho pra afastar as putonas que sei o nome q as que não sei... as amarrações com padillha, dei comida ao exú dele agora ele tá se aproximando aos poucos estou trazendo o anjo da guarda dele pra mim, mas preciso de umas ajudinhas de magia tipo com pó de desespero, agarradinho prá firmar mais as coisas pois a cada vez q ele vem se firma ele tá mais calmo liga tds os dias mas ainda não como antes né mandava mensagens, ligava toda hora, não está assim e me magoa pois estou gravida ele nem ligando prá filha ele tá isso me fere muito quero uma magia pra deixa-ló louco por mim, ele tá um pouco frio distante um pouquinho tá se chegando mas agora q chamo o seu anjo de guarda.
Faz por favor um jogo de cartas pra mim saber qual e nosso destino, sei q voltaremos como antes tenho fé na padillha mas tem tb um trabalho pra ele ser mandado embora quero saber se tá
próximo poxa fico sozinha ele so vem 45 em,45 dias agora que diz que vai pagar uma do bolso dele q a empresa arruma mais barato quer dizer nem vir em casa tava interessado, tudo mudou mas tô ansiosa confesso quero meu marido longe daquele lugar perto de mim e suas filhas e não perto da vagabunda q ele arrumou...

Sei que escrevi um texto grande mas se vc já sofreu por amor sabe como estou ainda mas grávida de 6 meses, senti desespero eu o amo muito preciso dele neste momento perto de mim me ajude amiga ja fui autorizada a reforçar com orações e magias então me ensine já fiz ate uma lista de coisas pra comprar e deixar aki nunca mas deixarei de fazer magias pra ele, a dor das palavras q senti não desejo prá ninguém, as coisas q ouvi ele nem pra vagabunda q tentou me destruir  ele não falou pelo contrario sofri ao ver a preocupação q ele tinha com ela pela filha e eu abandonada não mereço isso só fiz ele crescer, ser feliz, se achar profissionalmente, hoje tem um carro no nome dele ele achava q não podia ter provei q ele era capaz e o carro ta lá com ele e  com as putas aki eu ando a pé de onibus e ele nem sair quer qnd vem este mes q fomos na churrascaria como antes, fomos na casa de show mas so de pensar q ele faz tudo isso com a outra e eu e a filha dele aki contando o dinheiro ele em moteis vi tudo pela internet amiga eu que pago as contas recebo pra ele to muito magoada...Ele diz que me ama q sou a mulher da vida dele será verdade ou é por causa da amarração? Ele esconde de mim o celular isso nunca aconteceu... peguei escondido ele mandando mensagem.. Sei q vai ter um fim qnd ele vier embora mas qnd?

Bjs adorei desabafar com vc espero q possa me ajudar!!!



Bem mocinha, seu caso é triste mas não é o único e de certa forma vc está colhendo exatamente o que plantou na cegueira de querer este homem. Hoje ele está fazendo contigo exatamente a mesma coisa que ele fez com a ex dele e a história só se repete! Pq ela, que era na época a atual dele, vc julga como uma vagabunda e se julga tão melhor do que ela? Não, estou tomando partido de ninguém, apenas AGORA que vc se encontra na mesma exata situação que ela já se encontrou um dia. talvez deixe de invejá-la, pois teve direito a  sentir tudo o que ela já sentiu. Por mais cego que seja o amor, vai nos obrigar a ter que abrir os olhos um dia. ESTE HOMEM NÃO PRESTA e no entanto vc achou que estava fazendo grandes coisas tirando ele da mulher e tendo um suposto domínio sobre a situação. Com certeza pagou e ainda está pagando um preço muito alto pela sua teimosia e obstinação em mudar alguém. CARÁTER não se muda nem se constrói, não tem macumba no mundo que vá fazer um traste sem caráter adquirir um e eu não sei nem pq o espanto na sua reação, já que ele não está revelando de fato nenhuma face que vc já não tenha conhecido antes. Antes dele ter feito as escolhas dele, houve toda uma manipulação em duplo sentido, psicológica e espiritual e com esta amarração vc achou que tinha conseguido o que queria e o tempo te mostrou que nem tudo é sempre exatamente como queremos. Se vc está disposta a passar toda a sua vida macumbando e trocando tiros com cada mulher que aparecer no caminho dele, que não serão poucas, continue a sua via crucis, mas no dia em que vc resolver se amar mais e ter amor próprio com certeza isto vai ter um fim, pois a consciência dele ou melhor ele já não tem consciência nenhuma mesmo, para ele tanto faz como tanto fez, mas se ele tivesse uma seria muito difícil mudar. Entidade nenhuma está do nosso lado só para satisfazer nossos caprichos e podemos ter o que queremos por um certo tempo, mas nada nesta vida é definitivo e se vc acreditou mesmo que a sua história seria tão diferente, pensou errado e se iludiu como a grande maioria das mulheres se iludem. REFLITA e veja se pode mudar este traste! Se vc não consegue mudar a si mesma, como ter pretensão de mudar alguém? Ninguém se modifica só para nos agradar. A pessoa tem uma essêmcia que é boa ou não e ela só se manifesta conforme o que damos e recebemos em troca, por isto vc nem pode exigir nada REALMENTE deste homem, pois ele sempre mostrou as limitações dele e ele não está fazendo nada com vc hoje que ele nunca tenha feito antes, ao contrário, era tão previsível que isto acontecesse quanto provável, só vc que não quis ver isto amiga! Sinto pela sua situação, mas vai ter que enfrentar seus medos e agir com sabedoria para resolver seus problemas, mas conforme seu pedido, vou ver o que as cartas apontam.


Bem, ele é notadamente um malandro na vida e chega a ser hilário, pois sem saber exatamente que cartas sairiam eu coloquei a imagem de que cada Maria tem o Zé que merece. Ele é, foi e vai continuar sendo um puto e um homem do mundo. Ele gosta de vc, mas jamais será fiel pq isto não faz parte da essência dele. Seu trabalho vai dar certo e ele vai se chegar sim , mas as cartas mostram os dois lados, a poltrona vazia, será sempre a ausência dele e a taça apesar de ser o acordo com a padilha, avisa que este acordo não isenta a traição que será sempre uma constante, vc vai ter que ficar eternamente segurando o homem na magia para que ele não fuja de vez. Será que ele vale tudo isto?? Mas como dizia a minha falecida mãe, o que é de gosto regala a alma, então pague seu preço e espero que tenha boa sorte. Beijos!!

2 comentários:

  1. Ciganinha, "apaixonada" pelo BLOG todas nós somos. Frase muito bem dita e colocada pela colega DESESPERADA!
    Essa é a foto!!!!!!!!!!!
    Que seu poder seja a cada aumentado. Bj Grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem?adorei seu blog e gostaria q vc me ajudasse minha historia é complicada amiga.bjos aguardo respostas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...