quarta-feira, 4 de julho de 2012

AJUDA


23 DE MAIO

Rosa Madalena ... por favor, me ajude ... já estou angustiada ... faz 3 dias q ele nao liga, telefone desligadooo, sumiu do mapa, não tem nada q eu possa fazer para fazê-lo lembrar de dar notícias???????????????????? ME DÁ UMA FORÇA, AMIGA, POR FAVOR, JA TO DESESPERADA

Obg
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss


Já se passaram mais de um mês desde este e.mail. Será que vc está viva ou sucumbiu de saudades do bofe?
Nunca ouvi falar de alguém que tenha morrido de saudades.
Antigamente os valores eram outros e as pessoas tinham casamentos que nunca foram perfeitos, mas os laços de amizade, carinho e consideração eram outros, mesmo que fossem menos demonstrados, eram mais reais. Quando um dos dois Do casal morria era comum que o outro logo se fosse também, o laço energético era maior e isto não era raro que acontecesse. Hoje o viúvo/viúva é só quem morre, pois  o defunto nem esfriou e já tem outro esquentando seu travesseiro e sua cama.

Dê notícias, mas acredito que vc esteja bem.

Um comentário:

  1. Ciganinha, cada vez mais t admiro!!!
    vc é bem autentica assim com Eu!!!
    e nós temos q CONTROLAR nossa Ansiedade e Esperar que as Coisas Boas vem e virão em nossa DIREÇÃO,to me policiando
    ao MÁXIMO em relação a ISSO.
    Como diz a DUDA DE GUARÁ( MINHA AMIGONA)
    "TUDO TEM SEU TEMPO E SUA HORA REALMENTE!!!
    BOA TARDE,
    BJS.
    VLADI..... (HJ TO DIRETO FUÇANDO O SEU BLOG) HHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...