terça-feira, 24 de julho de 2012

AS CARTAS DA PADILHA


Bom dia, Ciganinha.
Ontem fiquei muito impressionada com o que você me disse a respeito do meu ex. Todas as coisas que você descreveu eram exatamente a realidade! Inclusive sobre a outra mulher, a Padilha tinha me dito que ele já estava "andando", ou seja, tinha uma pessoa no caminho dele.
Sobre o meu bofe, ainda não deu para testar o banho, ele foi visitar uns parentes no interior. Mas posso dizer que as coisas estão mais tranquilas, durante a viagem ele foi muito carinhoso. Por falar na nossa querida Padilha, há um mês ela me disse uma coisa que não me sai da cabeça, fiquei feliz mas ao mesmo tempo, lá no fundinho eu não acreditei. É sobre um passo importantíssimo no relacionamento, se um dia vc puder, confirme para mim.
No mais, estou aguardando aquelas notícias e assim que souber te aviso.
Beijo, querida.

Eu só coloquei aqui para ilustrar como a sincronia entre o que a entidade te disse pessoalmente e o que mostrou nas cartas foi boa. Este e.mail foi resultado de um jogo fora do blog pessoal. Quanto ao confirmar no jogo mocinha, o que lhe foi dito, calma, ande um dia de cada vez e guarde a ansiedade no bolso, rs, só saiba sempre se posicionar para que isto aconteça e uma outra coisinha, outro toque, trate de ir se separando judicialmente, pois isto tbem apareceu no jogo de ontem, futuramente vc vai precisar e isto pode se constituir em um problema, então, fique alerta! Beijos

Um comentário:

  1. Oi, cigana, eu gosto sempre de aprender mais. vc nao continuou mais com o baralho as aulas, e os exercicios. nao vai mais ter nao?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...