segunda-feira, 16 de julho de 2012

ATRAÇÃO



Meninas, NÃO façam isto! Faça o que eu digo, mas não façam o que eu faço! rs
Eu tô sentindo o bofe muito escorregadio e como não posso perder tempo mesmo sendo a lua errada, vou aproveitar agora o horário do sol e acender uma vela vermelha bem melada para o bofe e para uma outra pessoa que eu preciso atrair, mas só vou fazer isto devido a urgência que preciso desta atração, visto que tenho uma data importante marcada, mas o ideal seria fazer na lua CHEIA. Como eu não tenho tempo a perder, tenho que usar a lua que está em curso mesmo. Para isto, peguei duas velas vermelhas, escrevi o nome das pessoas em questão e o meu nome sete vzs por cima do deles, passei essência de Dama da Noite e usei pó de atração e incenso de cupido e depois de Dama da Noite.




Pedi ajuda a minha querida ROSA VERMELHA, para encantar estes dois trastes!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...