quarta-feira, 4 de julho de 2012

BOM DIA


Bom dia meninas e meninos!
A lua cheia está mesmo inspiradora e por querer curtir esta lua linda, consegui me livrar do bofe ontem e hoje. Hoje vou postar a outra carta do curso e realizar alguns jogos.
Amigas e amigos, o que eu vou colocar aqui agora é uma coisa bem chata, mas realista.
Várias pessoas pedem jogos consecutivos por tudo e por nada.
Este blog não foi criado nesta intenção e sim de primeiramente dar um direcionamento sobre um assunto em específico. 
Agora imaginem, é só um exemplo: A pessoa X diariamente quer um jogo sobre um assunto específico. Obviamente eu não vou ter como fazer isto. Várias pessoas já me enviaram e.mail para saber quanto eu cobro um jogo completo e estou considerando a idéia, de modo que eu pudesse durante o dia realizar os jogos do blog e a noite, pelo msn, colocasse as cartas com mais vagar e mais perguntas, etc etc, em que eu cobraria, nem que eu fizesse um único jogo por dia, cobrando,  isto me atenderia e atenderia as pessoas, mas é IMPOSSÍVEL que eu realize jogos diários e semanais para todos que pedem, senão a fila dos jogos nunca vai andar, sejam racionais por favor!
E o mesmo ocorre com as magias. Elas são um paliativo, mas eu não tenho pretensão de adotar ninguém para ficar magiando eternamente. Eu amo as magias, mas vou acabar não tendo tempo, lugar e até $ suficiente se eu tiver que fazer  TUDO que me pedem.
Outra coisa também que observo e chego a achar engraçado, esta aí quem ler vai saber quem é. Me pedem uma magia e na ânsia me escrevem perguntando se eu já realizei. Pq querem prá ontem! Existe lua, hora e dia certo, então quando eu fizer eu avisarei, ok? E eu procuro postar tudo no blog, então quem acompanha aqui não precisa ficar nesta sangria desatada.
Eu já organizei tudo, tenho um caderno com cada nome e necessidade anotada, e vou anotando tudo ali e quando faço a magia vou dando baixa naquele nome, simples assim, mas desta forma me organizo e não esqueço de ninguém, mas isto das necessidades que eu vi no jogo e dos que me pediram algo direcionado, mas entraram naquele caso dos R$ 10,00 simbólico da magia, pois aí não me pesa tanto e eu tenho condição de reverter isto para outras pessoas. 
Espero que entendam e hoje vou procurar atender alguns jogos.
Uma ótima quarta feira para todos nós!

Um comentário:

  1. ciganinha,bom dia,!!!
    por gentileza passe seu msn ou me add no vladimirtalisma@hotmail.com
    e tenha certeza de 1 coisa,confiei o meu comercio e toda aquela situação do Vizinho em suas excelentes Mãos ok,
    to confiante!!!ah em relação ao meu Processo ele estacionou lá em SAMPA, firma ai com XANGO p mim.... hj...
    agradeço sempre a sua VALIOSA AJUDA!!!
    BJS.
    VLADI.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...