quinta-feira, 5 de julho de 2012

BOM DIA


Bom dia meninas e meninos!
O bofe continua super presente, embora eu não consiga nunca  o considerar um presente!
Por conta disto dormi pouco e mal, e o único sonho que eu tive, que me recordo, foi o de uma mulher que eu não via, ela só me falava no telefone e me convidava para uma festa e dizia que nós três tínhamos que ir vestidas de vermelho. A festa era cigana, e entendi por nós três, eu, minha filha e uma outra menina que também considero como filha e com quem temos um grande laço por esta energia cigana.
O vermelho é uma cor vibrante, que confere energia, vitória, disposição e deve ser usada quando a pessoa está desmotivada e precisa de recarregar as energias. Nos dá força, coragem, excitação. Esta cor faz aflorar nossos desejos sexuais e amorosos. Como eu estou muito chateada com o bofe, nosso clima não está assim tão intenso quanto estava antes, vou experimentar usar algo vermelho hoje, uma roupa durante o dia e peças íntimas durante a noite e ver se o clima melhora, não só com ele, mas se eu fico mais disposta. Quando eu fiz o curso de cromoterapia, a pessoa que estivesse com energia baixa ou bloqueio de energias, era aconselhada a usar calcinha vermelhas por toda uma semana, para fortalecer o chacra básico e poder ir harmonizando os demais. Fica aqui a dica, quando sentir que está cansada, desmotivada, etc, use algo vermelho, se não tiver roupas a calcinha já basta.
Ótima quinta feira para nós!

2 comentários:

  1. Ciganinha, bom dia!!!
    por favor me esclareça sobre a Pedra-cristal pra termos SONHOS REVELADORES,aonde tá esse Post e qual é o nome da Pedra?
    Aguardo sua resposta!!!
    bjs.
    Vladi.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA CIGANA!!!
    Vou seguir a dica e usar alguma coisa vermelha.
    Desejo que vc tenha um dia maravilhoso cheio de boas vibrações e luz.

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...