quarta-feira, 11 de julho de 2012

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Hoje acordei uma cigana mais disposta, depois de uma boa noite de amor com o bofe!
Até que é bom ficar uns dias afastados, pq  dá um pouquinho de saudade e um pouco mais de "disposição" na nossa rotina.
De ontem para hoje tivemos um dia de trégua, calmaria e um bom sexo, sem muitas brigas e confrontos, foi dia de bandeira branca, rs. E antes de vir postar eu estava refletindo como as coisas mudam a cada dia, para melhor ou pior, mas mudam mais de acordo com nosso espírito de enfrentamento do que propriamente por elas só. Podemos sempre escolher de que modo vamos encarar o nosso problema e a resolução do que está a nossa volta se altera totalmente em função de como nos sentimos.
Por isto, por MAIS díficil que seja e esteja o seu momento, tente manter a calma, o equilíbrio e a serenidade. Quando vc foge disto e seu espírito fica irrequieto, os problemas parecem só se acumularem e as respostas e soluções ficam cada vez mais distantes.
Os bons espíritos, para nos sugerirem e colocarem pessoas no nosso caminho, que na ausência de um momento em que possamos nós mesmos captarmos algo, faz deste alguém uma ponte, precisam de que tenhamos o minimo de capacidade de assimilação para receber um conselho ou aquela dica ou direcionamento que chega por alguém muitas vezes  inesperadamente.
Quantas vezes vc parece ouvir até de um estranho em uma  condução (na falta de uma pessoa mais diretamente capacitada para isto), aquela exata palavra que vc estava precisando ouvir, ou um estímulo indireto, ou ainda uma dica de emprego, enfim, muitos são os meios, mas o fim é um só e os espíritos que nos cercam para nos ajudar e direcionar, sempre dão um jeitinho desta voz amiga chegarem aos nossos ouvidos e principalmente aos nossos corações.
Então vamos abrir as nossas mentes, para receber do universo tudo que ele tem de bom para nos oferecer!
Hoje começa a  lua minguante, vamos aproveitar para retirar tudo de negativo de nossas vidas, nossa casa, nossa mente e nossas ações, vamos preparar nosso terreno, para começarmos um plantio melhor, mentalizações para banir o que fôr de negativo, nossa faxina física e espiritual, deve acontecer meste período da lua!
Ótima quarta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia Lindona!!!

    Estas estrofes abaixo são de uma música cantada por Marisa Monte, dedico ao seu relacionamento com o traste do bofe Pinóquio.

    "O meu coração
    Já estava acostumado
    Com a solidão
    Quem diria que ao meu lado
    Você iria ficar

    Você veio pra ficar
    Você que me faz feliz
    Você que me faz cantar
    Assim
    Nanananana Nanananaanana..."

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Hum... lua minguante boa para fazer cortes!!! Só cuidado com a lua fora do curso e mais garantido fazer a partir do dia 12.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Adorei o blog! Adoro o povo cigano!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...