domingo, 15 de julho de 2012

BOM DIA!


Domingo ainda com friozinho!
Em um domingo como este, mas com sol e com tempo bom em todos os sentidos, onde a lua foi outra, eu fazia a minha iniciação cigana, que para mim foi especialmente importante e simbólica. Fiz neste dia, escolhido especialmente por este motivo, uma Slava à São Vladimir e escolhi ele como meu protetor, tendo ele a ver particularmente com uma encarnação passada minha e do meu cigano, e esta data é muito especial para mim. Eu comemoro como se fosse o aniversário de uma pessoa muito especial e querida que é este cigano que me acompanha, meu protetor, amigo, e companheiro sem igual, de uma energia maravilhosa e que muito me provou e me prova até hoje, da sua existência e do seu amor e só posso agradecer muito por esta presença mágica em minha vida. Que hoje a fogueira se acenda astralmente mais do que nunca para vc Wladimir, que o ar faça ecoar os mais belos acordes, que a água cristalina purifique sua alma ainda mais e que a terra coloque seus melhores frutos à sua mesa, que vc possa receber esta energia que o mundo todo vai te emanar, pois em algum lugar de cada imensidão deste mundo, haverá um vibrando por este santo em especial.


Que a estrada pela qual vc caminha seja sempre coberta de luz e que Deus permita que estejamos sempre juntos nesta caminhada eterna! Assim seja, assim vai ser e assim já é!




Um brinde á sua existência e a sua presença em minha vida, obrigado por ter dado um colorido e um sentido especial á ela, se revelando como meu guardião, protetor e amigo espiritual sem igual! TE AMO IMENSAMENTE MEU CIGANO!


3 comentários:

  1. Desejo a Vc Ciganinha!!!Cada vez + MUITA LUZ em Seu Caminho Espirtual,com as BENÇÃOS DO CÉUS!!
    Ótimo Domingo a vc!!
    Bjs do..
    Vladi

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, que Deus e seus Amados Mentores Espirituais, bem como a Espiritualidade Amiga e Protetora possa continuar sempre lhe ILUMINADO para que vc possa ser o FAROL que ilumina quem precisa de luz, consolo, amor. Onde há LUZ não existe e não pode permanecer a escuridão. Bj Grande

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...