segunda-feira, 16 de julho de 2012

BOM DIA



Bom dia meninas e meninos!
Hoje acordei animada, pois tem muita magia para ser efetivada hoje e para tanto já até coloquei meu lenço, para que eu não me esqueça de usá-lo nas magias mais importantes. Segundo os entendidos, quando se usa o lenço, cobrindo a nossa  coroa, as magias não são vistas, detectadas. Será? Eu uso, mas no final das contas isto nem vale muito. Pq? Muitas pessoas inventam assunto em uma consulta para tirar proveito ($) do consulente e acabam por prejudicar muitas pessoas envolvidas. A MENTIRA, infelizmente está presente em todos os lugares e só o que parece importar de fato são os ganho$ e não importa o que se faz em nome disto. Eu já namorei um homem casado e, segundo ele, a mãe dele foi em um centro e lá disseram para ele que eu fiz macumba com uma cueca dele. Eu morri de rir quando ele disse por isto, até pq eu não tinha acesso a cueca dele, que quando ele encontrava comigo só usava uma que era a que ele tinha no corpo e nós dois rimos juntos desta "revelação, e eu perguntei se alguma vez ele chegou sem cueca em casa e se eu fiquei com uma cueca dele para ter macumbado. Para ele,de fato, eu nunca fiz nada... nadinha mesmo.




Mas o que venho chamar atenção aqui, é que muitas vezes, a pessoa chega em algum lugar para fazer uma consulta espiritual e ao invés do guia te falar algo, vc tem que contar seu problema todo e ele vai te dar uma "solução". Vejam bem, eu não discordo totalmente deste procedimento, PORÉM, obviamente, se vc chega contando que seu marido tem uma amante por exemplo, e a casa onde vc está sendo atendida faz trabalhos e são cobrados, obviamente eles vão ver em vc uma fonte de renda em potencial, vc tem um problema e eu tenho a solução que custa X. O que acontece? Vc se empolga e paga sem pestanejar este valor para que seu problema seja solucionado. E assim acontece na maioria dos lugares. Porque eu estou dizendo isto? Por conhecimento de causa. Eu já trabalhei em uma tenda onde TUDO era cobrado. Raramente joguei lá, pq eles nem permitiam muito o meu jogo pq sabiam que eu não seria uma cartomante rentável para a casa... a orientação que quem jogava recebia, era de sempre "direcionar" o consulente a um dos trabalhos da casa. E eu com certeza não iria me sujeitar a isto, até pq o jogo também era cobrado e bem cobrado por sinal. E em virtude disto eu trabalhava na parte do passe e de cura pq lá não era cobrado. O cigano que intercedia por mim lá nesta tenda, me pediu que fizesse um trabalho diferenciado, com uma roupa toda branca especialmente dirigida a esta energia do deserto, a Cigana do Egito, eu deveria imantar várias fitas de sete cores diferentes, usar sete véus de cores diferentes, dos sete raios, e identificar cada pessoa com seu problema. Exemplo: vc teria problema de saúde, então eu usaria em vc o véu verde para cura, te dando um passe e deixando vc sendo irradiado nesta energia do deserto que tinha um lugar separado nesta tenda e vc usaria uma fita no pulso, daquelas cor verde, até ter passado em sete correntes comigo, mas este trabalho NUNCA foi realizado. Pq? Não seria cobrado! Então tudo o que não oferecia renda ($), não vingava naquele lugar e por estas e outras a casa acabou caindo muito, pq o astral age, mesmo de forma lenta e silenciosa. Eu me afastei de lá, pois apesar de gostar muito da energia não concordava com os métodos utilizados. E assim, MUITOS dos lugares que se dizem caridosos, só fazem caridade para eles mesmos, cobrando por tudo PREMEDITADAMENTE, por isto muito cuidado por onde vcs andam e com o que vcs ESCUTAM. Saibam diferenciar e filtrar tudo o que escutarem e principalmente, NUNCA seja imediatista, concordando em fazer um "trabalho" prontamente. Reflita bem sobre o caso e busque na sua consciência a resposta se deve ou não confiar na pessoa, em geral pelo fruto se reconhece a árvore.
Ótima semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu comentário, pois foi indo a um desses lugares que a minha vida afundou.
    Cigana, vc poderia me indicar um lugar sério que trabalhe com o povo cigano para eu poder frequentar e me cuidar sem medo de ser enganada por espiritos sem luz que em vez de estar me ajudando como eu pensava estava me prejudicando. Desculpe por estar colocando isso em um comentário mais não sei o seu email. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Infelizmente não conheço um lugar que eu possa te indicar. Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...