sábado, 21 de julho de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!


VOCÊ não tem inimigos externos!
Inimigos nossos são os pensamentos errôneos que todos nós temos, e que lançamos ao ar, atraindo pensamentos semelhantes no próximo.
Na realidade, ninguém pode ser inimigo nosso, pois Deus habita dentro de cada um de nós.
Anule as inimizades emitindo pensamentos de tolerância e de amor a todas as criaturas, que são templos de Deus.
(Minutos de Sabedoria)


É bem verdade isto, os inimigos só existem para quem não se policia o suficiente e acaba dando entrada para o medo, a ansiedade excessiva e todos os sentimentos negativos que neutralizam nossas melhores ações e nos impedem de seguir por um caminho melhor. Por isto mocinhas e mocinhos, vamos ter sempre pensamentos positivos!

Novidades: Recebi ontem o baralho da Padilha e assim que tiver mais tempo faço uma postagem de agradecimento e ilustrando com as cartas, segunda feira estreio as cartinhas jogando com ela aqui no blog! Aguardem!
Beijos e um ótimo final de semana para todos nós!

3 comentários:

  1. QUE LEGAL!!!! JOGA PRA MIM, POR FAVOR!!!! BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como eu poderia fazer mais para reconquistar minha alma gêmea,


    porque os espíritos (DESEQUILIBRADOS) me atrapalhavam o tempo todo,(EU NÃO ENTENDO PORQUE FAZENDO TANTA ORAÇÃO ESTES ESPÍRITOS DESEQUILIBRADOS ESTÃVAM SEMPRE PERTO DE MIM), eles me obssediavam tanto que eu quase fiquei louca, , eu estava me seperando do meu ex marido (Antonio Mateus de Souza)quando conhecí meu grande amor,Michael Josef Schmitt 30/07/1958 que é da Alemanha, então viramos o ano de 2006 juntos ,mas ele teve que voltar pra Alemanha por causa problemas que ele tinha que resolver, foi quando eu adoecí com os espíritos me obssediando, acabei retornando para casa do meu ex marido profundamente abalada e ai houve os desecontros entre min e meu amor (Michael Josef Schmitt 30/07/1958) que está namorando uma menina que levou pra Alemanha , o que eu poderia fazer, para reconquistá-lo pois em sonho ele me pediu que eu não desistisse do nosso amor que eu lutasse e então é que estou fazendo , sou reikiana do reiki tradcional de Mikao Usui, peço sua ajuda mas não sei a quem recorrer, sabe, não estou trabalhando propriamente dito pois estou ajudando meu irmão no seu trabalho. Tenho feito algumas orações como, as que se seguem, será que as entidades ou o Baralho Cigano poderiam me orientar???



    O terço todos os dias;
    a oração do arcanjo miguel do 21 dias as vezes
    a oração de Afrodite todos os dias;
    a oração de Santa Sara Kali quase todos os dias;
    a oração das Treze Almas todos os dias;
    a oração do Divino espírito Santo todos os dias;
    a oração da Mão Poderosa todos os dias;
    a oração de Isis todos os dias;
    a oração as Líliths todos os dias; e aos elementais em dias alternados
    evocações do Arcanjo da hora do dia quase todos os dias todos os dia;
    diversas Orações aos Orixas por alguns dias,
    mantras eu mentalizo alguns como Om Mani Padme Hum sempre que posso, quase todos os dias o tetragrammatom, a simbologia hebraica dos 72 nomes de Deus o de encontro de Almas Gêmeas HEI ALEF SHIM e milagres TET YOD SAMEKH; tetragrammaton;
    não sei mais o poderia fazer para me proteger e reconquistar meu amor de uma forma limpa abençoada, pois um amor de alma gêmea em sí já é uma bênção não só dos grandes amores já vividos, se puder me ajudar ficarei muito grata que os Deuses te abençõe!!!


    Adriana Miranda Chrisóstomo

    ResponderExcluir
  3. Cigana acho q vc tem sido influenciada a escrever para me ajudar... rsrsrrrsrsrs esses ultimos dias td oq vc tem escrito tem tido td a ver comigo... Obrigada por existir!!! :D

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...