terça-feira, 24 de julho de 2012

BOM DIA



AJUDE, mesmo conversando!
Uma boa palavra, um sorriso de incentivo, um pensamento construtor são, muitas vezes, o ponto de partida para uma grande vitória daqueles que nos cercam.
Se observar tristeza ou preocupação, procure ajudar.
Se não puder agir, fale.
Se não puder falar, ao menos pense firmemente, desejando a felicidade e esta atingirá seu objetivo.
Mas, ajude sempre!
(Minutos de Sabedoria)

Esta imagem me lembra uma música que cantavam em um centro que eu ia, com a mesma letra, só que tinha um complemento: "Deus está aqui,  tão certo quanto o ar que eu respiro, tão certo quanto a manhã que se levanta, tão certo quanto eu te vejo ele pode me ouvir"
E este pensamento do Minutos de Sabedoria nos alerta que sempre temos algo para oferecer e sempre vamos encontrar em nosso caminho alguém que precise de nós, por pior que estejamos, mesmo que o nosso momento não seja bom, se soubermos observar ao nosso redor, sempre encontraremos alguém comn uma necessidade maior do que a nossa, portanto se nos despojarmos do nosso egoísmo teremos sempre o que oferecer. Que esta possa ser a nossa reflexão de hoje!
Uma excelente terça feira para todos nós!

2 comentários:

  1. Bom dia meninas e meninos, bom dia minha Cigana linda Rosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu acordo as 05hs da manhã pra ir pra academia todos os dias cantando.
    To muito feliz e consegui voltar a ser quem eu era. Tinha tanta saudade do meu sorriso
    Hoje ele voltou e vive estampado no meu rosto e é sincero, bondoso e espontâneo, isso é o que mais importa.
    Minha querida Cigana linda queria muito lhe fazer uma pergunta
    Na lua minguante eu não tinha a vela preta pq não acostumo te-la guardada, só compro quando preciso. Mas agora nessa lua eu posso acende-la no sal grosso ou devo esperar que a minguante volte?
    Meu altar da Cigana Rosa Vermelha ta lindo hoje!!!! AMO ESSA CIGANA E SEI QUE ELA ME AJUDA MUITO.
    BJS meus amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere a lua minguante, cada coisa tem seu tempo! rs
      Beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...