segunda-feira, 30 de julho de 2012

BOM DIA


Bom dia meninos e meninas!

Hoje a postagem tem propositalmente esta pintura lindíssima da Maria do Carmo da Hora. que é uma pessoa que eu não conheço, mas admiro muito, pois acompanhei o trabalho dela desde o início aqui pela net e é notável o desenvolvimento dela, pois como em, tudo na vida, ela foi se aperfeiçoando ao longo do caminhar e nos brindando com imagens maravilhosas dos nossos vários amigos espirituais. Como vcs já sabem, hoje, segunda feira, é o dia em que eu me propus a jogar com as cartas da Padilha e por isto esta homenagem com esta imagem linda de uma guardiã que eu não sei qual é, mas nomes para mim são detalhes, o que importa é a força que ela nos trazem e o que irradiam. E hoje tive a intuição de fazer algo diferente que eu nunca tinha feito: coloquei os dois castiçais de cristal que tenho no meu altar, com duas velas vermelhas e no meio o cristal biterminado e acendi uma vela para os ciganos e uma vela para os guardiões, pedindo iluminação e intuição tanto de um lado como de outro, pq se eu achar necessário vou jogar com os dois baralhos juntos e depois acendi um incenso para a pombagira e um para os ciganos.
Então... com a proteção dos povos de todos os caminhos e com a magia dos meus adorados ciganos, eu começo o dia de hoje e espero que esta energia se propague e irradie a todos que passarem por aqui!



Assim seja, assim vai ser e assim já é!
Boa semana para todos nós!

3 comentários:

  1. Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que assim seja.
    Uma semana iluminada a todos nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Optcha!!!
    Assim seja, assim vai ser e assim já é!
    Boa semana para todos nós!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...