sexta-feira, 13 de julho de 2012

CASO DA MA



Olá boa tarde!

Ai amiga relutei para lhe mandar este e.mail, mas coisas parecem que estagnaram novamente, não financeiramente mas no campo emocional e relacionamento, continuo esperançosa, e tentando ter paciência de esperar. Mas não sei o que anda acontecendo do lado de lá e por conta disso fico ansiosa e acabo metendo os pés pelas mãos. 
Este final de semana foi um inferno aqui, num sei se vc lembra que te contei que minha mãe bebe e eu moro com ela, num sei amiga mas me parece que agora as coisas ruins estão nela, pois é só ela começar a beber que o caldo entorna aqui, trabalhei no final de semana e tem uma pessoa que trabalha junto comigo e ela tb percebeu que minha mãe me provoca até que me tire do sério. 
A pessoa ficou passada, pois minha mãe me atrapalhou de um jeito que eu não conseguia terminar o serviço, a moça saiu ontem e tinha uma caixa com umas 400 peças para fazer, pois a coisa foi tao enrolada aqui que no final da tarde ainda faltava meia caixa, a moça entrou para ver como estava o serviço e acabou que ela o terminou, pois eu não tinha condições.
Queria saber se vc joga as cartas em um aspecto mais englobado e se sim, gostaria de saber quanto cobra, sei que vc já disse que não cobra, mas geralmente é só para algumas perguntas e não num aspecto geral, eu queria saber em um todo o que ta acontecendo, continuo sentindo que o marido me esconde algo, minha mãe parece ter algo a empurrando para a bebida, a minha parte financeira tá razoável, pois tenho trabalho e tenho dinheiro para receber.
Hj pensei que até a sogra pudesse estar colocando o dedinho nas mandinga dela, para que eu me desestabilizasse novamente, pois aquela ali não gosta de nenhuma nora, eu não fugiria a regra por mais ela diga que gosta de mim.
Amiga bjus e novamente me desculpe por incomodar, que Deus te de muita paz e luz amiga! 

Bom dia mocinha!

Tenho recebido alguns e.mails com esta proposta de um jogo mais amplo, acho que em breve consigo conciliar as coisas, casa etc para que eu dê  conta disto, mas por hora está dífícil.
Amiga, problemas todos nós temos e isto e inevitável. Vc veio de uma situação tão difícil e já conseguiu superar o que é realmente importante, recuperou seu amor próprio, sua vontade de viver e sua auto estima. Não deixe que nada  mais te intimide, reaja sempre com otimismo e força de vontade, pois vc já viu do que somos capazes quando realmente queremos! Calma, no geral vc esté bem e de restante aos poucos tudo se ajeita, continue me dando notícias, beijos e uma boa sexta feira!

4 comentários:

  1. obrigada, gostaria de pedir se possível reforce aquele da lua minguante para que eles briguem...as coisas pelo que sei não andam boas por la, no sábado ele soltou algo sem querer,.. e assim fiquei eufórica, no domingo de dia ele me perguntou sobre um ponto comercial que tem aqui perto se eu sabia o valor do aluguel, menina sei que vão ter que fechar ou arrumar a documentação de la faltam 2 meses para isso.
    menina tu é d+ mesmo ele disse que pegou coisas erradas aqui e ali e que tava cansado, que não sabe onde estava com a cabeça qdo resolveu abrir o comercio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com a boa notícia, hoje mesmo vou fazer uma boa miscelânea com uns pós aqui, aguarde que logo posto e não esqueci de vc não! Bem em se tratando "deles" permanecerem juntos, o melhor seria que este comércio acabasse de vez, não acha? Assim se desfaria de vez esta "sociedade". Beijos e continue dando notícias!

      Excluir
  2. Num sei te dizer o motivo,mas acho q sera inevitavel o fechamento ah fora q a fulana ja ta montando sociedade c outra pessoa,e q me contou foi a sogra e diz q as duas estao amiguinhas intimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELEZA! Então vai ser mais fácil ela sumir de vez! rs. o que importa é que aquela briga inicial deles que vc narrou cortou os nós que o prendiam a ela e a "espertinha" perdeu terreno, fico feliz por vc e espero que consiga restaurar seu casamento! Beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...