sexta-feira, 27 de julho de 2012

CONSELHO - GUERREIRA




Cigana, bom dia!
Gostaria de te pedir mais uma vez um jogo para mim.
Desde que eu tomei a decisão de me separar, varias coisas  aconteceram  e parece que o universo esta conspirando contra a minha posicao ...
De acordo com sua primeira resposta no blog, a situaçao e irreversivel para mim. Mas ele não se manifesta de ir embora.
O meu desprezo pelo traste e imenso, nao consigo nem olhar p/ cara dele. Então a situação de convivência fica insuportável! Muito desagradável! Ai entra a questão do privilegio financeiro que ele não quer perder ...
Ele tb não quer ligar p/ advogado p/ fazer um acordo. A criatura e muito materialista.
Me diz, que eu tomei a decisão certa????? Isso só pode ser carma pesado na minha vida. Agi de novo no impulso??? Ou estou sendo ansiosa novamente ?
O que esta guardado p/ mim?
Depois de sete meses de sofrimento, pensei que a minha decisão fosse fazer ele cuidar da vida dele mas não... Ele alega que não vai sair p/ eu colocar homem dentro de casa ....
Não tenho nem olhado mais o facebook da vadia porque ela deve estar se sentindo .... Quero mais que os dois se danem!
Obrigada mais uma vez pela sua preciosa atenção.
Bjs


Boa noite!

Te dizer o que vc deve ou não fazer, nem eu nem o jogo vamos dizer, o máximo que vc pode ter é um direcionamento, mas vc tem que olhar o face da vadia sim, não para sofrer e sim para ter certeza que a sacanagem continua e se possível  JUNTAR tudo o que encontrar lá como prova, que já é uma grande coisa.

Vc não pode, não deve e não vai ganhar nada aumentando briga e ficando  de tititi com ele. CALE-SE E COMECE A AGIR! ELE NÃO QUER LIGAR PRO ADVOGADO PARA FAZER ACORDO? É OBVIO! A PARTE INTERESSADA NÃO É ELE! FAÇA ISTO VC!

Quer sua liberdade? Quer o direito de não se sentir oprimida sabendo que ele sai prá encontrar a putinha dele e vc continua resignada, submissa e tolerante? LUTE POR ISTO!

Junte fotos e tudo que vc tiver como prova e procure UMA ADVOGADA! De preferência uma mulher pq ela vai lutar melhor pelos seus direitos!

E pare de se sentir coitadinha e esperar que ele, eu ou outra pessoa qualquer tenha pena de vc, pq vc não é digna de pena em nada, apenas tem que se CONSCIENTIZAR E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS E DE PREFERÊNCIA FAÇA ISTO CALADA, SEM ANUNCIAR PARA ESTE TRASTE QUE SE ACHA SEU MARIDO. HAJA, REAJA!

Mas se estiver mantendo esta submissão por querer o traste de volta a qualquer custo, avalie se vale o preço que vc está pagando, pq só vc pode decidir o que vc REALMENTE quer para sua vida.

Se quiser ou precisar que eu magie o traste para que ele saia do caminho pode contar comigo, e quanto a vc decida o que realmente quer! Espero que consiga tomar a melhor decisão e que não se iluda esperando uma mudança dele, infelizmente a situação para ele está cômoda demais, então mude vc e saiba fazer por onde restaurar seu equilíbrio. Espero que tenha forças para isto! Boa noite e grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...